Início GAMES Assassin’s Creed: Odyssey | Vídeo mostra precisão de monumentos

Assassin’s Creed: Odyssey | Vídeo mostra precisão de monumentos

314
0
Assassin’s Creed: Odyssey | Vídeo mostra precisão de monumentos

A espera está perto de chegar ao fim, com o lançamento de Assassin’s Creed: Odyssey pela Ubisoft Quebec, e o game está incrível! A verdade é que o épico mundo aberto já está recebendo incríveis reviews (até o momento com uma incrível marca de 85% no Metacritic com quase 60 reviews) que compara Odyssey à The Witcher 3: Wild Hunt. As críticas são a respeito do design do mundo, combate, história e até mesmo sobre o estreante sistema de RPG profundo na série.

A IGN publicou um vídeo curto que compara as estátuas do mundo real e prédios que ainda podem ser vistos na Grécia com a visão da Ubisoft da antiga República Helênica. É certo dizer que os resultados são impressionantes e a famosa estátua de Zeus, não é o único monumento em que os jogadores poderão explorar várias das recriações da Ubisoft, como o Partenon, o Teatro de Epidauro, e muitos, muitos outros monumentos.

Assassin’s Creed: Odyssey não é apenas o jogo mais longo da franquia (demora cerca de 40 horas para finalizar apenas as missões do modo história), mas também um dos maiores e mais ricos mundos da história do gênero. O fato é que não vamos ter um novo game do Assassin’s Creed até o ano que vem (pelo menos de acordo com o CEO da Ubisoft Yves Guillemot), o que nos faz não pensar duas vezes antes de embarcar nessa odisseia.

Confira o vídeo:

Durante a Game XP a equipe do Feededigno teve a oportunidade de testar o game no stand oficial da Ubisoft. A mecânica do jogo se mantém fiel as suas origens, sendo familiar aos mais ávidos jogadores e fãs da série. O game que nos permite escolher entre dois personagens diferentes como protagonista, inova no gênero, sendo possível assim escolher todo o passado do personagem, mudando assim as motivações dos personagens de se unirem ao Credo. Os gráficos do game estão entre os mais belos da franquia e da geração de consoles.

No gameplay liberado ao público durante o evento, era possível jogar no modo história como um dos protagonistas em si, ou então por meio das batalhas navais, que tiveram mecânicas aprimoradas desde o não tão adorado Assassin’s Creed 3, em que a mecânica de controle e viagens de navios foi introduzida.

O game será lançado no dia 05 de Outubro de 2018 e será lançado para todas as plataformas da atual geração.

Comentários