Início GAMES Assassin’s Creed Valhalla não será o jogo mais longo da franquia

Assassin’s Creed Valhalla não será o jogo mais longo da franquia

65
0
Assassin's Creed Valhalla não será o jogo mais longo da franquia

Se você está preocupado com a ideia de encarar uma história sem fim em Assassin’s Creed Valhalla, fique tranquilo – parece que o game não será tão longo quanto Odyssey.

Embora a escala épica e a duração de mais de 60 horas em Assassin’s Creed Odyssey tenham sido apreciadas por muitos, houve menção à quantidade de conteúdo menos significativo e aos longos tempos de viagem entre os principais momentos.

Em resposta a tweet sobre o tamanho de Valhalla – que apresenta um mapa que abrange parte da Noruega e dos quatro reinos da Inglaterra – o chefe de comunicações da Ubisoft para o Oriente Médio, Malek Teffaha, comentou:

“Para sua informação, não será o jogo mais longo da série. Eles [a Ubisoft] abordaram críticas a este tema [tamanho do jogo].”

De acordo com o diretor de narrativa, Assassin’s Creed Valhalla apresentará uma estrutura de história única.

Felizmente, esse movimento significará um jogo mais denso – certamente parece que há muito o que fazer, desde a construção de um assentamento viking até pesca, caça e partir em batalhas de saques viking historicamente precisas.

Como em outros jogos de Assassin’s Creed, Valhalla permitirá que você visite monumentos famosos como Stonehenge. Você também pode participar de batalhas viking em um novo minijogo, embora provavelmente não possa fazer isso em Stonehenge, mas aposto que você poderá escalar as famosas pedras.

Você poderá jogar como um Eivor masculino ou feminino, e qualquer uma das opções é realmente canônica para a história.

Assassin’s Creed Valhalla está chegando ao PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 5 e Xbox Series X no final de 2020.

Leia também: Tudo o que sabemos sobre Assassin’s Creed Valhalla


Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.