Início GAMES Assassin’s Creed Valhalla: Trailer mostra enredo da história e gameplay

Assassin’s Creed Valhalla: Trailer mostra enredo da história e gameplay

16
0
Valhalla

Assassin’s Creed Valhalla é um dos jogos mais esperados da franquia Assassin’s Creed e será um grande título de lançamento do Xbox Series X em Novembro. O game tem recebido muita cobertura e lançou um novo trailer mergulhando na gameplay de Valhalla.

O novo trailer de Assassin’s Creed Valhalla foca em vários elementos chave do game: o assentamento de Ravensthorpe, exploração de mundo, combate viking, várias histórias importantes cruzam com a de Eivor e também as escolhas do jogador.

O vídeo cobre a maior parte dos elementos do game, enquanto mostra de forma breve atividades secundários e mecânicas de gameplay que os jogadores poderão gostar.

O vídeo foca em Eivor, identificando-os como o chefe do clã Raven, que se aventurou em direção a Inglaterra para criar um novo lar nessa nova fronteira.

É mostrado o assentamento de Ravensthorpe, não perdendo tempo estabelecendo a história como uma história centrada em Eivor. É central para a experiência do jogo, servindo como “ponto de interseção para muitas das histórias entrelaçadas de Valhalla” e é crucial para a progressão do jogador na história.

Em Ravensthorpe, os jogadores serão capazes de encontrar personagens para missões e comprar de fornecedores que fornecem serviços para Eivor e o resto do clã Raven.

Confira o trailer legendado:

Os jogadores serão capazes de melhorar os assentamentos vikings em AC Valhalla e desbloquear novas estruturas como barracas, estaleiros, tatuadores e mais.

Isso inclui também uma guilda dos Ocultos, onde Eivor recebe suas missões de Assassinato da versão mais antiga da Ordem dos Assassinos.

Conforme o assentamento cresce, novas facções de inimigos tentarão atacá-los e os jogadores precisarão se defender.

A meta de Assassin’s Creed Valhalla é: Eivor conquistar a Inglaterra e seus quatro primeiros reinos primários: Mercia, East Anglia, Northumbria e Wessex.

Todos os quatro são prêmios da conquista de Eivor, mostrando brevemente as mecânicas de forjar alianças, assentamentos em crescimento, a tomada de territórios, tesouros e abertura de novas missões para obter sucesso.

Enquanto os jogadores exploram o mundo de AC Valhalla, eles podem ganhar armaduras e armas dos “quatro cantos do mundo”, como a espada lendária Excalibur.

Os jogadores poderão realizar muitas atividades, desde competições de bebida, jogos de dados, fazer carinho em cães e gatos, e até mesmo visitar Asgard e outros reinos.

O combate de Assassin’s Creed Valhalla é mostrado como visceral e repleto de adrenalina, com incursões por terra e por barco. Eivor é o lutador físico com força, velocidade e combate de curto alcance, e alguns golpes finalizadores, assim como outras habilidades como chamar um lobo para atacar.

Os jogadores poderão melhorar suas habilidades através de um sistema de progressão, ou aprender habilidades específicas de livros espalhados pelo mundo. Inimigos virão com diversos tipos diferentes, mas nada é mostrado de maneira muito explícita.

A Inglaterra do mundo de Assassin’s Creed Valhalla contará com uma enorme variedade de locais, personagens, histórias e atividades para que os jogadores possam se sentir mais imersos.

O vídeo enfatiza enormes temas de AC Valhalla: honra, glória, liderança e escolhas que são essenciais não apenas para a jornada de Eivor, mas também para a experiência dos jogadores.

Assassin’s Creed Valhalla será lançado no dia 10 de Novembro para PC, PS4, Stadia, Xbox One e Xbox Series X com versões de PS5 no dia 12 de Novembro.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.