Início GAMES Baldur’s Gate 3: Game pode ser antecipado para Agosto!

Baldur’s Gate 3: Game pode ser antecipado para Agosto!

71
0
Baldur's Gate 3: Gameplay é revelada durante a PAX East

Esta manhã, a Larian Studios anunciou que o Baldur’s Gate 3 iria – talvez – para o acesso antecipado em Agosto, mas temos um novo trailer.

A empresa revelou o trailer mais recente hoje, juntamente com um pequeno aviso da equipe sobre o desenvolvimento do jogo.

O trailer em si se concentra em como as forças do mal podem resolver facilmente os problemas que você enfrentará no jogo. Mas a que custo?

O final do trailer mostra que o jogo pode chegar ao Early Access em dois meses, mas o aviso da empresa abaixo indica que isso pode acontecer ou não.

“O COVID-19 impactou a equipe Larian, pois tem muitas pessoas em todo o mundo, mas a mudança para trabalhar em casa foi muito bem-sucedida, permitindo que Larian continuasse construindo em direção a um período de acesso antecipado de (talvez!) Agosto. Larian terá mais informações sobre o conteúdo específico de acesso antecipado no futuro, mas a equipe está comprometida em trabalhar diretamente com o feedback da comunidade para evoluir o jogo durante sua campanha de acesso antecipado.”

Ainda temos que ouvir sobre uma data de lançamento apropriada para Baldur’s Gate 3, mas pelo menos está chegando ao Early Access primeiro.

Desde que o trailer foi revelado durante o PC Gaming Show na E3 2019, os fãs de D&D estão sentados à beira de seus assentos, esperando para ter um gostinho adequado do que o jogo será.

Os fãs terão a chance de vê-lo na próxima semana, já que os desenvolvedores estarão à disposição para a transmissão ao vivo do D&D Live 2020 no dia 18 de Junho.

Embora eles não tenham entrado em detalhes, parece que eles farão uma apresentação bastante robusta junto com as filmagens do game para que as pessoas saibam exatamente o que está acontecendo com o jogo.

Enquanto isso, aproveite o trailer mais recente de Baldur’s Gate 3:

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.