Início QUADRINHOS Notícia Clownhunter: Batman recebe um novo companheiro em HQ

Clownhunter: Batman recebe um novo companheiro em HQ

78
0
Clownhunter: Batman recebe um novo companheiro em HQ

Batman está recebendo um novo companheiro com a estréia de Clownhunter em Batman: The Joker War Zone.

A HQ apresentará os leitores ao jovem vigilante. Essa quadrinho terá um formato de antologia que confere Batman e seus aliados à medida que os palhaços se tornam cada vez mais um problema.

O quadrinista James Tynion IV tem se destacado em seu tempo à frente do título, e esses novos personagens como Punchline fazem parte disso.

Com o Coringa recebendo um novo personagem coadjuvante, faz sentido que alguém da guarda mais jovem se esforce para lutar ao lado de Batman. Mas, apenas porque Clownhunter respeita o Homem-Morcego, não significa que ele concorde com seus métodos.

Batman #95 é quando tudo vem à tona e o mais novo morcego entra na briga. Tynion revelou recentemente o motivo pelo qual Clownhunter foi necessário em seu newsletter Tiny Onion.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | The Joker War: DC Comics apresenta capas variantes com novos personagens

Ele explicou:

“Não havia um personagem sidekick vendo a cidade de Gotham ir para o inferno ao seu redor. A Guerra do Coringa deve representar uma mudança na forma como Gotham se vê e ser um catalisador para uma nova e ousada Gotham City que está se desenvolvendo… Eu precisava de um personagem que representasse essa mudança. Um personagem que leve as coisas para suas próprias mãos porque vê que a cidade precisa dela, mas não pelos termos do Batman ou do Coringa. Um membro do elenco de apoio que não fazia parte dos Arkham Rogues, ou parte da Bat-Família. Algo novo e diferente.

Clownhunter é um garoto quieto e esquisito que mora nos Narrows. Ele murmura piadas para si mesmo, mas não fala em sala de aula ou está jogando videogames tarde da noite. Quando ele era criança, viu seus pais serem mortos pelo Coringa, e sua vida foi salva pelo Batman.

Ele idolatrava o Batman por anos. Mas quando a Guerra do Coringa começa, e o Batman não pode impedi-lo, ele pega um taco de beisebol, martela no Batarang que Batman o deu quando criança e sai para matar o Palhaço e membros de gangues aterrorizando seu bairro.

Os vigilantes em Gotham normalmente vêm com roupas e acessórios de alta tecnologia. Ele é mais lo-fi e mais disposto a cruzar as linhas que os vigilantes comuns não. Há uma cidade jovem e escura se formando sob os pés de Batman em Gotham… Por um lado, temos Punchline, que representa um novo tipo de vilão, um tipo de jovem radicalizado em acreditar em algo profundamente perigoso. Por outro lado, temos o Caçador de Palhaços, que se vê como um herói, mas jogou fora todo o manual moral do Batman e não respeita seus velhos modos de ver o mundo.”

Você está animado com a estréia do Clownhunter nas páginas de The Joker War? Deixe-nos saber nos comentários!

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários