Início GAMES Artigo Call of Duty: Black Ops Cold War | Como jogar o modo...

Call of Duty: Black Ops Cold War | Como jogar o modo zumbi solo?

Cold War

Call of Duty: Black Ops Cold War foi finalmente lançado e vem com uma incrível campanha; um modo multiplayer com diversos mapas, armas e muito mais; além da continuação da interatividade com Warzone; e mais. Para muitos, uma das coisas mais interessantes sobre o novo Call of Duty da Treyarch é a garantia de uma nova experiência com zumbis, e esse é o caso do extremamente bem recebido Black Ops Cold War.

Jogar os incríveis mapas zumbis de Call of Duty com amigos, explorando seus segredos e comparando suas pontuações é algo que muitos fãs de CoD queriam fazer. Apesar do game ser divertido com amigos, e ter sido feito de muitas maneiras para ser jogado como co-op, muitos preferem a experiência solo do modo Zumbis para descobrir os segredos e tentarem quebrar os recordes. Em Call of Duty: Black Ops Cold War, jogar sozinho é possível, mas não é tão simples quanto era.

Jogar sozinho em Black Ops Cold War Zombies é possível simplesmente mudando menus de opção. Por agora, simplesmente encontrar a opção solo não é tão fácil quanto nos games anteriores, mas tornar o game privado permitirá que os jogadores aproveitem o modo sozinhos.

Quando os jogadores dão início ao Call of Duty: Black Ops Cold War, vão querer navegar no modo Zumbi do modo principal. Então, a opção “A Máquina Sem Fim” deve estar selecionada. Os jogadores notarão que a sala estará como “Pública“, mas a opção precisa ser alterada para “Privado“.

Dentro da aba “Privacidade“, várias opções Solo estarão disponíveis, incluindo “A Máquina Sem Fim“. Selecione a opção e o modo solo estará disponível.

Cold War

Alguns aspectos do modo Zumbis precisarão de jogabilidade co-op. Tradicionalmente, easter eggs no modo Zumbis precisarão de times completos, pelo menos nas baseadas na história. Mas é claro, o game pode ser extremamente divertido para um jogador, então é bom saber que isso é possível.

O Call of Duty lançado no ano passado quebrou recordes, mas Black Ops Cold War deve se sobressair em relação a ele. O esperado título da Treyarch é talvez fruto do contínuo crescimento de diversas formas, tal como através da popularização do Warzone, além da adição de novas funções, e mais.

Entretanto, o retorno do modo Zumbis é outra razão para ficar por dentro do game, e para aqueles que são fãs do modo Zumbis ficarem ainda mais felizes: é inteiramente possível jogar Call of Duty: Black Ops Cold War no modo solo.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS:

Onde encontrar todos os bunkers e suas senhas – ATUALIZADO

As melhores armas do Battle Royale

Call of Duty: Black Ops Cold War está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.