Início GAMES Artigo Call of Duty: Warzone | Onde encontrar os bunkers disponíveis e suas...

Call of Duty: Warzone | Onde encontrar os bunkers disponíveis e suas senhas – ATUALIZADO 2021

bunker

Artigo atualizado em março de 2021 com a senha dos bunkers abertos após a atualização da temporada 2 do Cold War no Call of Duty: Warzone.

Pensando abrir um bunker na sua próxima partida de Call of Duty: Warzone? Com o lançamento da 1ª temporada do Cold War, um novo bunker surgiu de uma cratera no aeroporto. E agora, durante a 2ª temporada, alguns bunkers estão fechados, enquanto alguns silos de mísseis estão abertos. Nós montamos esse guia pra que a sua busca por bunkers se torne muito mais efetiva.

Chegar ileso até eles, depende de uma boa dose de sorte, mas te dará uma enorme vantagem sobre seus oponentes se você optar por ir até eles. Então, se você se sentir tentado pela promessa de loots raros – e um incrível segredo encontrado em um cofre em particular – você precisará todos os cartões vermelhos primeiro.

Quando você conseguir isso, com a ajuda desse guia, você precisa identificar qual tesouro é melhor para você e sua equipe, e ir até lá ileso – enquanto tenta fugir de campers oportunistas. 

Como abrir um bunker no Warzone

Primeiro, você precisará de um Cartão de Acesso Vermelho, que está disponível em baús lendários. Entretanto, eles são tão raros, ao ponto de nem sempre aparecerem nos baús, então trate de cruzar os dedos quando for abrir um deles.

Em seguida, você precisará encontrar um bunker. Esse é ponto que você precisará ser esperto: Essas áreas se tornarão áreas repletas de jogadores com cartões de acesso, e aproveitadores que ficarão espreitando das sombras, esperando uma chance para atacar. O bunker a noroeste da prisão (da imagem da capa) é bem manjado, então considere ir para outros bunkers, se o círculo permitir.

Então procure o teclado do lado direito da porta. Interagir com eles fará com que as barras amarelas da porta se abram, fazendo a porta abrir. Infelizmente, o bunker 11 foi selado de vez durante a última atualização, então pode esquecê-lo.

Cada um dos códigos, localizações dos bunkers e silos de Warzone

Para ver a imagem em alta resolução, clique no mapa.

Acima, você pode ver o mapa com a localização de todos os bunkers e silos – para acessar os bunkers secretos, confira o teclado do lado de fora, e fique de olho abaixo na página.

Nota: Algumas das localizações do mapa acima, são tão próximas que estão identificadas por uma só marcação. Mas os silos são bem fáceis de serem vistos. Os Pontos de Interesse marcados no mapa na cores Azul e Branca, são respectivamente:

  • O bunker do aeroporto que abriu durante a 1ª Temporada do Cold War no Warzone que não precisa de senha para ser acessado, e os silos de mísseis nucleares, que contam com vários loots e surgiram durante a 2ª Temporada, que foi liberada na semana passada.

Mas vamos aos bunkers que ainda estão abertos?

  • 01: Bunker escondido perto do barracão da prisão;
  • 02: O bunker está escondido em meio à Farmland, como pode ser visto no mapa;
  • 03: Bunker à oeste de Boneyard, na direção do galpão, mas no sentido das montanhas;
  • 04: Perto do bunker 03, mas você precisará descer através de uma porta;
  • 05: Desça em segurança pela montanha, contornando a beirada do mapa, você verá uma porta com um pad do lado;
  • 06: Próximo à TV Station.

Códigos de acesso para os bunkers: Como entrar nos bunkers secretos

Para ver a imagem em alta resolução, clique no mapa.

Então, você provavelmente vai precisar ter uma ideia decente de onde os bunkers comuns estão, mas como parte da recente atualização da Season 2 do Cold War, que agora foi implementado ao Warzone, alguns bunkers foram completamente selados. Se eles não estão na lista acima, pode esquecê-los. e podem ser acessadas para realizar o loot e inclusive algumas dicas intrigantes.

Aqui estão os códigos (que, diferente do estádio, todos estão certos) e bunkers secretos que nós sabemos:

  • Prison Shack: 72948531 – um pequeno prédio a oeste da Prisão;
  • Farmland: 49285163 – um grande celeiro a sudeste do Estádio;
  • Bunker 4: 97264138 – dentro do bunker a oeste de Boneyard;
  • Boneyard: 87624851 – dentro do bunker no quadrante B5 do mapa.
  • Park (nuke) – 60274513
  • TV Station – 27495810

FIM DA ATUALIZAÇÃO DO CALL OF DUTY: WARZONE – COLD WAR – TEMPORADA 2

Bunker 11 e localização dos telefones

O ponto é, quando falamos do bunker 11, é uma história completamente diferente, ele fica a noroeste da Base Militar. Os cartões de acesso não podem te levar até lá. Em vez disso, você tem mais alguns obstáculos a enfrentar, e isso envolve alguns telefones e soluções.

Para abrir o bunker 11 em Warzone, você precisa encontrar os telefones corretos – suas localizações estão marcadas no mapa acima. A maioria deles, terá apenas um tom de toque quando você ligar para eles, mas os que você procura, te darão três números que correspondem a outros telefones que você terá que ligar. Isso será mais simples se os números não estiverem em russo, mas aqui estão eles.

Os números de 1-9 em Russo são:

  • 0: ноль (“nohl“)
  • 1: один (“a-deen“)
  • 2: два (“dva“)
  • 3: три (“tree“)
  • 4: четыре (“chye-tir-ye“)
  • 5: пять (“pyat“)
  • 6: шесть (“shest“)
  • 7: семь (“syem“)
  • 8: восемь (“vo-syem“)
  • 9: девять (“dyev-yat“)

Agora você identificou os três números que você precisa, seu squad precisa se dividir e acessar os telefone numerados. Esses estão marcados no mapa abaixo.

REVIEW | GameSir X2 Type-C (2020, GameSir)

Como encontrar a Minigun de Warzone

Após todo esse trabalho árduo, é a hora de reclamar suas recompensas. O bunker 11 de Warzone necessita de muito esforço para abrir, mas os resultados valem a pena. Primeiro, você pode encontrar os planos da Mud Dauber para a MP7, e deve haver algumas caixas de suprimentos para te ajudar a conseguir um equipamento decente.

Após o lançamento da season 4, você poderá encontrar duas miniguns no bunker 11. Vá para a mesma sala que a MP7 e vá para o canto da sala para equipá-la. É claro, que é impossível deixar de notar que há uma bomba nuclear que pode ser vista em uma espécie de montagem em uma sala separada. Você não pode interagir com ela, ou usá-la.

Como entrar no bunker do Estádio

Com o lançamento da season 4, os jogadores podem explorar o interior o Estádio de Verdansk. Veja que o estádio também está escondendo um bunker inteiramente novo com um teclado, que necessita de um código de acesso.

Esse bunker é incrivelmente louco, e requer múltiplos cartões de acesso e outro código de acesso que precisa ser decifrado em várias partes.

LEIA TAMBÉM:

Call of Duty: Warzone | Como abrir as portas com os códigos EL21, P216 e CL19

Call of Duty: Warzone | Localizações, cartões e bunker 11



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.