Início GAMES Artigo Call of Duty: Warzone | As melhores armas do Battle Royale

Call of Duty: Warzone | As melhores armas do Battle Royale

3369
0
Warzone

As armas de Call of Duty: Warzone, são sim uma chave para o sucesso. Se você vencer no Gulag, ao fim da batalha, e cair na luta, você ainda precisará procurar alguma arma decente para ter chance de vencer a luta.

As armas de Warzone se comportam de maneiras bem diferentes em diferentes modos de jogo. Além disso, com o maior mapa na história de Call of Duty, 149 outros jogadores precisam sobreviver, além de novas mecânicas como as placas de blindagem, suas necessidades são bem diferentes, são o que definem um vencedor do perdedor.

Então, abaixo, estão as melhores armas para escolher e lutar, ou talvez colocar nos seus melhores pacotes de ajuda de Warzone? Nós conseguimos várias vitórias em Call of Duty: Warzone, assistimos vários streamers vencerem, e muitos perderam muitas partidas, então por isso, estamos confiantes de que a lista que vai ser apresentada, é a lista com as melhores armas para usar, tal experiência veio por meio de muita luta no battle royale.

Naturalmente, as preferências pessoais tem um papel importante aqui, então se você discorda com alguma das nossas escolhas, não tem nada errado em você dar alguns headshots e o extermínio das equipes com uma arma diferente no Call of Duty: Warzone – nós estamos só tentando ajudar.

MELHORES ARMAS NO WARZONE

Aqui estão algumas das melhores armas no Warzone:

  • Lançador de Granada MGL-32
  • Grau 5.56
  • AX-50
  • HDR
  • M4A1
  • M13
  • MP7
  • Fennec
  • MP5
  • RPG-7
  • FAL
  • CR-56 AMAX
  • RAM-7
  • AUG
  • MK2 Carbine
  • Crossbow
  • Bruen MK9
  • PKM
  • ORIGIN-12



Lançador de Granadas MGL-32

Há uma razão para esse lançador de granadas ter uma taxa de aparição tão baixa, e poderem ser encontradas só em baús – ela é legitimamente super poderosa. O Lançador de Granadas MGL-32 usa a mesma munição de lançadores de foguete – ele carrega seis no tambor e seis de reserva – etão você vai querer que os outros membros da equipe te dêem as munições de foguete que conseguirem. Seu alcance não é dos melhores e você terá que se acostumar com o trajeto dos tiros se quiser acertar os inimigos a distâncias médias, mas é necessário apenas um tiro para eliminar inimigos completamente protegidos com armaduras.

O dano potencial é sem igual – se um esquadrão te encurralar, você pode eliminá-lo em segundos. E ele é incrivelmente útil para eliminar carros e caminhões, já que precisa de só dois tiros para eliminar um caminhão.



GRAU 5.56

Essa AR não teria um lugar tão alto na lista das melhores armas de Call of Duty: Warzone se dependesse só de DPS (dano por segundo). Entretanto, se sua mira não é perfeita, então você vai achar a GRAU 5.56 uma das melhores armas na sua classe de rifle automático de médio para longo alcance. A arma não possui qualquer tipo de recuo, então você pode lutar contra esquadrões a distância, enquanto sua taxa de tiros é alta o suficiente para a arma ser letal de perto.

AX-50

Essa arma é essencial para os que gostam de rifles sniper em Warzone e está entre as melhores armas por uma razão importante: Ela pode matar seus inimigos com apenas um headshot.

Então qual a diferença entre a HDR e a AX-50? A taxa de ciclo e a velocidade da bala. A AX-50 atira mais rápido para um fuzil de precisão, o que significa que você pode dar tiros ambiciosos, salvo no conhecimento de você poderá dar o segundo tiro tão rápido quanto seu inimigo. Sua velocidade de mira é também superior se possuir a configuração correta, então esse definitivamente é um rifle para jogadores mais agressivos e ativos.



HDR

A HDR possui uma velocidade de bala maior, especialmente com o cano correto, então você tratar a arma como uma arma de dano incisivo para batalhas de longas distância. As batalhas de longa distância não costumam ser interessantes em Call of Duty: Warzone, já que você não tem a chance de fazer loot no seu inimigo e você pode perder tanto placa de blindagem quanto balas no processo, mas se você quiser jogar assim, essa é uma arma boa para isso.

M4A1

Apesar da M4A1 ter uma das o mais rápido status de TTK (Time to Kill) para sua clase no Warzone, ele não é a melhor escolha para rifle de assalto no Call of Duty: Warzone. A razão é que a arma possui muito barulho visual enquanto atira, e também tem algumas miras horríveis, tornando o hábito de encontrar inimigos em uma batalha algo difícil de ser feito. É claro, você pode usar uma mira ótica, mas isso significa sacrificar um tempo crucial de tempo de mira, velocidade de disparo e distância de dano dependendo da configuração que você decidir colocar.



M13

A melhor configuração de M13 ficou popular entre os jogadores, enquanto jogadores procuram substitutos para o meta Grau e M4A1, mas apesar de possuir suas forças, ela ainda continua sendo uma opção fraca. O que iremos dizer a respeito da M13 é que os status de TTK, taxa de tiro, e recuo mínimo nos faz sentir como se estivéssemos usando uma arma a laser.

MP7

SMG não parecem ser muito usadas em Warzone, mas a MP7 é uma arma que se destaca e é essencial. Sua taxa de tiro e recuo significa que você não vai lutar tanto até descobrir o potencial da arma em DPS, além de que ela pode ser equipada com um pente de 60 balas, permitindo que você derrube muitos inimigos sem a necessidade de recarregar várias vezes. Além disso, a arma te dá uma alta mobilidade, então se você costuma flanquear seus inimigos, você deveria considerar equipar a arma numa próxima luta. A MP7 é a melhor SMG de Call of Duty: Warzone – e fica ainda melhor se você utilizar a melhor configuração:

  • Supressor monolítico
  • FSS Recon
  • Laser 5mW
  • Foregrip Merc
  • Pente de 60 balas



FENNEC

A SMG da temporada 4 já é uma escolha bem popular no multiplayer e no Warzone, e é fácil de ver a razão: é a arma com a mais alta taxa de tiro no game, e pode eliminar o inimigo num piscar de olhos. É claro que ela tem seus controas, como uma péssima velocidade de balas e pequenos pentes, e essa é a razão dela não ser a escolha número 1. Entretanto, se você gosta de lutar de perto, você não conseguirá derrotar a Fennec.

MP5

Se você quiser experimentar outra SMG, você pode usar a MP5. Essa arma não fica muito atrás, e seu ponte pode comportar até 45 balas, e o hip-fire (quando você atira sem fazer uso da mira) é consideravelmente pior do que a da MP7. A MP5 é muito efetiva em tiros de longa distância, significa que você não precisará trocar entre sniper com frequência. E isso é essencial, dado o número de campers em Warzone.



RPG-7

Se vocês não se incomodarem, ou se quiserem matar seus inimigos bem rápido, então a RPG-7 é uma boa arma – se você estiver jogadn em trios ou esquadrão então você deve ter pelo menos dois jogadores com a RPG-7. Por que? Bem, o RPG-7 dificilmente acerta a longas distâncias em Warzone, e acertar um tiro próximo do inimigo irá ou derrubar seu inimigo ou tirar toda a armadura. Um acerto direto em um trio, pode resultar em um imediato “Extermínio de equipe”.

Tudo que você precisa fazer com RPG-7 é atirar, e então corra até o inimigo que surgir o símbolo de quebra de armadura, pois eles estarão equipados novas placas de blindagem.

FAL

A FAL pode ser péssima para jogadores comuns, mas para os jogadores de longa data de Warzone sabem que a arma é uma poderosa DPS, capaz de acabar com a blindagem mais rápido que a maioria das ARs e SMGs. Além disso, a FAL é bem útil para infligir danos à longa distância, tornando a arma uma das mais versáteis de Warzone. Se você conseguir lidar do recuo da arma, atire a vontade, mas tome cuidado com a velocidade de recuo e de manejo da arma.



CR-56 AMAX

A galeria de rifles de assalto na 4ª temporada de Warzone parece fora do meta, mas é bem melhor do que muito podiam acreditar. Apesar de parecer com a AK-47 e a Scar (e atirar bem devagar, também), a CR-56 AMAX pode ser transformada com a configuração correta para criar uma arma poderosa, relativamente capaz. Você pode conferir a melhor configuração abaixo, que melhora ataques a longa distância sem diminuir a eficácia da arma a curta distância.

  • Supressor monolítico
  • Fita de aderência XRK CR-56
  • XRK Zodiac S440
  • Commando Foregrip
  • Pente de 40 balas

RAM-7

Enquanto a M4A1 predomina entre as escolhas dos jogadores, a RAM-7 é a melhor opção se você quiser atirar rápido, precisa e um rifle de assalto preciso. Você pode equipar um pente de 50 balas, que é eficaz, e a média distância, ela é extremamente eficaz. Confira a melhor configuração para a RAM-7.

  • Supressor monolítico
  • Pente de 50 balas
  • Commando Foregrip
  • Lente mini antirreflexiva
  • FSS Ranger



AUG

Isso vem com a recomendação de que você deve equipar essa arma junto com o pente de 60 balas .556 NATO. Com essas balas, a AUG causa maior dano por segundo do que qualquer outro rifle de assalto ou SMG no game. O melhor de tudo, é que se você continuar usando uma SMG, você pode querer usar um rifle de assalto também, assim você tem uma diversidade balística maior.

Carabina MK2

A maior dos jogadores de Warzone deixam essa incrível arma de lado, apesar de estar disponível como loot. Essa é uma ótima arma se você quiser lidar com snipers, mas não quiser de fato agir como um sniper. A mistura de precisão, dano e o alcance significa que você pode causar muito dano em um atirador mesmo a longa distância.

Em combates a média distância, você pode tirar a blindagem de inimigos com um único tiro e a mobilidade que tornará fácil andar por aí. Você vai querer usar:

  • Mira anti-reflexiva
  • Supressor monolítico
  • Cano de fábrica FSS 24.0
  • Mira a laser

Para tirar o melhor da arma.



Crossbow

Se você se dá bem com a besta e é confiante que pode acertar o primeiro tiro, então é facilmente ela é uma das melhores armas de Warzone. Apesar da HDR e a AX-50 possuírem a habilidade de derrubar um inimigo com um único tiro, o crossbow pode atingir o mesmo resultado com um tiro corporal. Melhor ainda, se você estiver usando explosivos, ou flechas de termites, a explosão ou fogo irá matar o jogador enquanto estiver derrubado.

BRUEN MK9

A razão dessa ser uma das melhores LMGs em Warzone é que você pode utilizar a arma como um rifle de assalto quando estiver com a configuração correta.



PKM

Essa LMG é a melhor no que tange DPS e tamanho do pente. Apesar de não ser boa quando a MG34 no papel, a possível colocação de um pente de 200 balas nessa LMG a torna uma opção bem superior. E a arma ainda é mais fácil de manusear que a MG34, além disso, você vai ser capaz de localizar seus alvos com facilidade.

E pra falar a verdade, não existe substituo para um pente de 200 balas, especialmente em trios, onde um jogador pode conter os inimigos enquanto os outros flanqueiam, recarregam ou recolocam outras placas de blindagem. A arma é um verdadeiro monstro, então tenha em mente utilizar a arma.

ORIGIN-12

Essa escopeta causa muito menos dano que a R9-0, mas comporta um número maior de cartuchos e tem um melhor espalhamento do chumbo. De qualquer forma, em confrontos de curto alcance, você deve ser capaz de derrubar um inimigo com 2 ou 3 tiros, mesmo um inimigo completamente blindado.

Com a espingarda lotada de cartuchos você pode facilmente derrubar um esquadrão inteiro se você estiver lutando em um grande prédio, ou particularmente perto de escadas. Se você sabe que vai acertar seus tiros, então a R9-0 definitivamente derrubará seus inimigos mais rápido, mas erros são fáceis de se cometer, então nós recomendamos que você use a ORIGIN-12.

A 4ª temporada de Call of Duty: Warzone teve início na última quinta, dia 11. O game está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários