Início FILMES Sessão Especial: Bacurau será exibido gratuitamente no YouTube

Sessão Especial: Bacurau será exibido gratuitamente no YouTube

30
0
CRÍTICA - Bacurau (2019, Kleber Mendonça Filho, Juliano Dornelles)

Bacurau, o aclamado filme brasileiro indicado ao Palma de Ouro do Festival de Cannes, terá exibição gratuita nesta quinta-feira (18) feita no YouTube do Telecine. A transmissão começará as 20h, e terá legendas em português para maior acessibilidade.

Os diretores Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, e os atores Silvero Pereira, Thomas Aquino e Karine Telles participarão da exibição, com comentários direto no chat da live. O filme foi escolhido para esta sessão como forma de celebrar o Dia do Cinema Brasileiro, comemorado na sexta, 19.

O filme conta a história da comunidade de Bacurau, no sertão brasileiro, que acaba de perder dona Carmelita, uma moradora respeitada por todos. Na cidade para o velório, Teresa (Bárbara Colen) encontra Domingas (Sônia Braga), Acácio (Thomas Aquino) e outros moradores de quem é próxima. Logo, estranhos episódios começam a acontecer e o povoado desaparece dos mapas online. O fora da lei Lunga (Silvero Pereira) então é chamado para ajudar seus conterrâneos a protegerem sua terra.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários