Início GAMES Artigo Call of Duty: Black Ops Cold War – Como resolver a Operação...

Call of Duty: Black Ops Cold War – Como resolver a Operação Red Circus e mais

Red Circus

A Operação Red Circus de Call of Duty: Black Ops Cold War é uma das missões mais difíceis, já que você precisa analisar os suspeitos e examinar evidências para escolher seus alvos.

É especialmente difícil fazê-lo, pois você precisa encontrar três evidências chave em outras missões enquanto joga, e então usa o que encontrou para fazer uma dedução antes de começar a Operação Red Circus em si.

A seguir, nós explicaremos onde encontrar todas as evidências e então como analisar os suspeitos e pegar os alvos certos.

A missão secundária Operação Red Circus de Call of Duty: Black Ops Cold War explicada

Red Circus

Quando somos apresentados ao quadro de evidências você saberá da Operação Red Circus e Operação Caos, as duas missões secundárias que você pode realizar a qualquer momento. Entretanto, apesar de poder tentar a sorte, você precisa localizar evidências em outras missões se você quiser ter o melhor final.

No caso da Operação Red Circus, seu alvo é o Major Soviético Vadim Rudnik, que está ajudando Perseus a infiltrar seu vários agentes em governos europeus. Você pode começar a missão e ir atrás de Rudnik, mas enquanto você não identificar seus três agentes, você irá prender apenas o líder deles, mas não seus peões.

Há oito suspeitos no total para a Operação Red Circus, e cada um deles está listado com fotos e alguns detalhes, incluindo um itinerário de viagem recente. Ao encontrar evidências em outras missões, você terá a informação necessária para eliminar as outras opções e com as três evidências você deve ser capaz de encontrar três dos oito candidatos.

Felizmente, se você tiver perdido qualquer evidência, você pode jogar novamente as missões de Call of Duty, então veja onde você pode encontrá-las.

1. O livro-razão de Franz Kraus, Brick in the Wall

Call of Duty

A primeira evidência é o livro-razão de Franz Kraus, que pode ser encontrado durante a missão Brick in the Wall. Você encontrará ela apenas se aceitar a missão de matar ou resgatar o operativo Lucas Richter.

Se você pegar a missão, você encontrará o porão e, em uma mesa, uma fita próxima da câmera. Por alguma razão isso aparecerá como um livro quando você examinar as evidências na safe house.

2. Fitas cassete com relatório de atividades, ecos da Guerra Fria

Ecos da Guerra Fria mostrará você revisitando a estação da Montanha Yamantau do Call of Duty: Black Ops original. Quando você entra no prédio por meio do buraco na parede, você será capaz de encontrar a fita cassete na mesa, essa é outra parte da evidência da Operação Red Circus.

3. O relógio de pulso que contém a lista, Medidas Desesperadas

A missão que você age dentro do quartel general Lubyanka da KGB contém a parte final da evidência, e é a mais difícil de encontrar. O nível é um espaço aberto que você pode explorar e não está claro se a evidência está com algum bug, ou pode aparecer em qualquer lugar do mapa, tornando-o mais difícil de encontrar.

Call of Duty

Se você está tendo problema para encontrar lá, parece ter uma forma de aumentar suas chances (nós conseguimos na terceira tentativa).

Uma vez que você tiver limpado a sala das câmeras e desativado a vigilância, o nível se abrirá completamente e você poderá explorar livremente. Se você for imediatamente para a Sala de Registros antes de qualquer outra localização, você deve ver uma mesa lá.

É a sala marcada em vermelho acima do lado direito do mapa. Não é uma das marcadas inicialmente como pontos de objetivo, então é fácil completar a missão sem nem mesmo ter passado por lá, dependendo das escolhas que você fizer. Entretanto, parece que o relógio tem uma maior chance de aparecer aqui se você for lá antes de visitar qualquer outro lugar e potencialmente iniciar objetivos secundários.

O relógio deve aparecer em cima da mesa, na sala dos fundos, próximo de um abajur verde.

Como revisar e marcar suspeitos na Operação Red Circus

Call of Duty

Como mencionado anteriormente, você terá oito suspeitos e precisará escolher três antes do início da missão. Se você escolher corretamente, você conseguirá derrubar Vadim pessoalmente enquanto lidamos com os espiões identificados separadamente.

A evidência consistirá em nomes, datas e pronomes, e serão randômicos então você terá um trabalho real de detetive para descobrir. Três codinomes são mencionados, e pelo que descobrimos, eles serão sempre Bearded Lady (Mulher Barbada), Strong Man (Homem Forte) e Juggler (Malabarista).

Cada pedaço da evidência conterá codinomes, datas, localizações e, em um dos casos, gêneros em que precisaremos cruzar referências para identificar cada um dos suspeitos. A lista de suspeito terá uma foto que mostra se eles são homem ou mulher, assim como uma lista de lugares e datas em que estavam lá.

Aqui estão algumas coisas para você prestar atenção:

  • Relógio de pulso conterá a lista de mortos: Ele mostrará onde cada suspeito estava em uma determinada data;
  • Fita cassete com relatórios de atividades: Esse item conterá um pequeno relatório de cada suspeito com gênero específico associado a eles;
  • Livro-razão de Franz Kraus: Esse item mostrará que o suspeito também estava em uma determinada localização em uma data específica, via transação financeira.

A única forma de identificar os três suspeitos é comparar toda a inteligência com esses três itens. Para cada um dos codinomes você deve encontrar um suspeito que bate com as datas do relógio de pulso e do livro-razão, com a menção do gênero eliminando qualquer suspeito ou suspeita que pode ter datas parecidas.

Uma vez que você tiver escolhido os três alvos, inicie a missão para derrotar Vadim, e se você estiver certo, você verá uma notificação, dizendo que você conseguiu identificar corretamente todos os espiões.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.