Início GAMES Artigo Call of Duty: Warzone e Cold War | Tudo que sabemos sobre...

Call of Duty: Warzone e Cold War | Tudo que sabemos sobre a Temporada 4 [ATUALIZADO]

Temporada 4

A Temporada 3 de Call of Duty: Warzone e Cold War teve um dos inícios mais interessantes da franquia até hoje. Com elementos que foram desde zumbis em Verdansk, até mesmo à completa destruição da cidade por uma bomba atômica. Mas o que será que vem por aí na Temporada 4?

Ao apresentar um novo mapa ambientado em 1984 em Warzone, Call of Duty: Black Ops Cold War recebeu diversos novos modos, mapas, armas e até mesmo operadores. Esse que vos escreve precisa revelar que o melhor mapa apresentado nessa temporada foi Yamantau.

Se você está subindo de nível no Passe de Batalha e está curioso para o que vem a seguir, abaixo listamos todos os elementos que sabemos sobre a Temporada 4 de Call of Duty: Warzone e Cold War.

QUANDO A TEMPORADA 4 DE CALL OF DUTY SERÁ LANÇADA?

Apesar da Activision ainda não ter se pronunciado a respeito da nova temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War, atualmente, o passe de batalha nos dá uma data de quando a atual temporada chegará ao fim. A Temporada 4 terá início em 17 de Junho de 2021.

LEIA TAMBÉM: Call of Duty: Warzone | Melhores loadouts para a Temporada 3 – Cold War

[INÍCIO DA ATUALIZAÇÃO] O trailer da temporada 4 coloca Adler na frente do conflito ao redor do satélite que caiu ao Norte da África.

HÁ ALGUM TRAILER DA TEMPORADA 4 DE CALL OF DUTY: WARZONE E BLACK OPS COLD WAR?

Sim! O trailer finalmente foi lançado no dia 11 de junho. A Activision no trailer confirma a data de lançamento da próxima temporada no dia 17 de junho, próxima quinta. Algum Como mostra o trailer, algum pequeno evento deve ocorrer e deve mudar a paisagem de Verdansk. No trailer podemos ver que a queda do satélite americano na terra possui dois locais. Sendo o primeiro em Verdansk e o segundo, ao Norte da África em Algeria. O que será que vem por aí em Warzone e também em Call of Duty: Black Ops Cold War?

O QUE SERÁ ADICIONADO AOS GAMES NA TEMPORADA 4?

Até o momento, vimos o visual de alguns personagens, como o que faz uma estação espacial de refém e vemos também um novo visual de Adler.

Mas ainda assim, toda a nova temporada dos games tem trazido tanto um novo Passe de Batalha como Novos Operadores, mapas, armas, modos e eventos in-games que podem ser usados tanto no Black Ops Cold War, como no Warzone.

A mudança da Temporada 3 no Warzone trouxe um interessante elemento quando Verdansk foi completamente destruída por uma bomba nuclear, e os jogadores foram enviados no tempo para 1984. Esse mapa provavelmente vai continuar por bastante tempo.

Ainda assim, é provável que algumas mudanças vão acontecer por meio de eventos in-game e mudanças no mapa, como foi o evento dos Heróis de Ação dos Anos 80. Apesar de Verdanks continuar bem familiar aos antigos jogadores, vazamentos apontam algumas mudanças no mapa, que aparentemente vão trazer um sistema de viagem rápida.

Por meio de uma pesquisa, foi revelado que Verdansk 1984 vai receber um novo sistema de viagem rápida com “Portas Vermelhas”.

Para quem não jogou o Cold War, a versão single player conta com um sistema de viagem rápida por meio de portas vermelhas que estão localizadas nos túneis do metrô. Esse recurso foi adicionado ao mapa moderno de Verdansk, mas retirado na versão dos anos 80.

Então é provável que as portas vermelhas vão ter um importante papel no futuro em Verdansk 84.

Os detalhes vazados ainda apontam a chegada de três novos operadores na Temporada 4. Entre eles estão os nomes Deathstalker, Komodo e Quicksand.

Apesar de grande parte dos detalhes serem meramente especulação, o sistema de portas vermelhas e os novos operadores são detalhes obtidos por insiders.

Assim que novos detalhes da temporada forem revelados, atualizaremos esse artigo.

O que vocês esperam da Temporada 4 de Call of Duty: Warzone e Cold War? Contem pra gente!

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.