Início GAMES Cobra Kai: Conheça o beat-em-up baseado na franquia

Cobra Kai: Conheça o beat-em-up baseado na franquia

48
0
Cobra Kai

Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues traz a história de Johnny Lawrence e Daniel LaRusso em um incrível beat-em-up side-scrolling da GameMill Entertainment.

Com lançamento previsto para o PS4, Xbox One e Nintendo Switch em 27 de Outubro de 2020, o game foi anunciado junto da terceira temporada da série que teve seus direitos adquiridos pela Netflix, com uma terceira temporada prevista para estrear em 2021.

Como foi detalhado em um comunicado para imprensa pela Gematsu, essa aventura surpresa beat-em-up se inspira na série e te deixa controlar oito diferentes personagens jogáveis, que possuem seus movimentos, combos e ataques ultimate.

Ambientado cerca de 34 anos após o evento All Valley Karate Tournament de 1984, que se passa durante o primeiro filme, o game mostra o retorno da famosa rivalidade entre Daniel LaRusso e Johnny Lawrence.

Com dublagem de Ralph Macchio e William Zabka que estão reprisando seus papéis de Daniel e Johnny, respectivamente; Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues mostra a história pelos dois lados.

Você pode escolher jogar como Daniel na campanha principal, ou ver o outro lado da história como o rival Johnny e seus discípulos, os Cobra Kai. Se você optar por jogar pelos dois lados, você desbloqueará um final diferente.

Com 28 missões ambientadas em Los Angeles, várias habilidades e diferentes upgrades para dominar, não podemos acreditar que estamos digitando isso, mas você também poderá ser um Karate Kid no final desse ano.

Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues será lançado para o PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.