Início FILMES Soggy Bottom: Começam as gravações do novo filme de Paul Thomas Anderson

Soggy Bottom: Começam as gravações do novo filme de Paul Thomas Anderson

105
0

O renomado diretor Paul Thomas Anderson iniciou as gravações de seu próximo filme com título provisório de Soggy Bottom.

Mesmo estando alguns meses atrasados em relação à data de início original, Anderson agora começou a filmar o sucessor de Trama Fantasma (2017), o longa-metragem ambientado na década de 1970 em Sam Fernando Valley.

Semelhante ao seu filme anterior – o diretor deu início à produção silenciosamente, como evidenciado por um punhado de fotos do set, antes de qualquer anúncio oficial.

O filme foi uma das primeiras produções em Los Angeles a começar as filmagens durante a pandemia, nas fotos abaixo tiradas do set, pode-se ver o primeiro ator do elenco confirmado, Bradley Cooper, assim como o diretor, sua equipe e até rumores de que uma das irmãs da banda indie rock HAIM se juntou ao elenco.

Fotos do set também confirmam um boato de alguns meses atrás de que o título provisório do filme é Soggy Bottom (se bem me lembro, Trama Fantasma era apenas o título provisório de seu filme anterior, mas PTA disse mais tarde que não poderia criar nada que se encaixasse melhor durante a pós-produção).

Por ser um filme que segue várias histórias, assim como Magnólia (1999), ainda não temos a trama central do filme, apenas que o papel de Cooper é de um diretor ou produtor que tem a atenção chamada do jovem ator-aluno do Ensino Médio.

Veja abaixo fotos da produção da MGM:



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.