Início SÉRIE Notícia Meninas Super Poderosas: Série live-action está em desenvolvimento na CW

Meninas Super Poderosas: Série live-action está em desenvolvimento na CW

40
0
Meninas Super Poderosas: Série live-action está em desenvolvimento na CW

Segundo a Variety, uma série live-action da clássica animação da Cartoon Network, Meninas Super Poderosas, está em desenvolvimento na rede de televisão The CW.

Na versão atualizada da série, Docinho, Lindinha e Florzinha são jovens de vinte e poucos anos que se ressentem de terem perdido a infância para a luta contra o crime. Elas concordarão em se reunir agora que o mundo precisa delas mais do que nunca?

O projeto vem dos escritores e produtores Heather Regnier e Diablo Cody. Os produtores executivos são Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden da Berlanti Productions. A Warner Bros. Television irá produzir.

A animação original das Meninas Super Poderosas foi criado por Craig McCracken. Na série, o professor Utônio acidentalmente criou a super equipe combinando açúcar, especiarias e tudo que há de bom com o misterioso Elemento X. O programa durou seis temporadas de 78 episódios entre 1998 e 2005. Meninas Super Poderosas: O Filme foi lançado em 2000 e em 2016 um reboot da animação começou a ser exibida no Cartoon Network.

Com a animação se tornando uma série, ela marcará vários pontos para a The CW. Já que canal vem investindo em séries de super-heróis por meio do DC Universe. Dessa forma, colocando ênfase na representação de pessoas não brancas e mulheres na tela.

Atualmente o produtor executivo Regnier está sob um acordo geral com a Warner Bros.; seus créditos anteriores incluem o recente SMILF e algumas produções do gênero de fantasia como iZombie, Falling Skies e Sleepy Hollow.

Cody é mais conhecida por escrever o longa-metragem de comédia aclamado pela crítica Juno, pelo qual ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original em 2008. Seus outros filmes incluem Garota Infernal (2009) e Jovens Adultos (2011).



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.