Início GAMES Crítica CRÍTICA | Animal Crossing – Happy Home Paradise (2021, Nintendo)

CRÍTICA | Animal Crossing – Happy Home Paradise (2021, Nintendo)

CRÍTICA | Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise (2021, Nintendo Switch)

Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise é a mais recente DLC de Animal Crossing lançada para Nintendo Switch. O conteúdo extra pode ser adquirido direto na Nintendo eShop, tanto pela compra da DLC, quanto pela assinatura do Nintendo Switch Online Expansion Pack.

SINOPSE

É hora de realizar alguns sonhos! No conteúdo extra Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise, você é um funcionário dedicado do resort que irá ajudar a projetar a casa dos sonhos de seus clientes.

ANÁLISE

Como é bom ser fã de Animal Crossing! Com material para manter as pessoas entretidas por horas, seja por meio de customizações ou missões, o game é encantador e passa uma sensação de paz e harmonia – mesmo que você seja extorquido constantemente pelo Tom Nook.

Aqui no site já falamos sobre o jogo base e agora chegou a hora de avaliarmos também a DLC, chamada Happy Home Paradise. Lançado em novembro de 2021, o pacote de expansão chegou num momento em que Animal Crossing se tornou um dos games mais vendidos no Nintendo Switch (por causa da pandemia). Ou seja: fez sua legião de fãs ainda mais feliz.

Na DLC você pode trabalhar em um resort como designer de ambientes, decorando as casas de diversos clientes. Quanto mais clientes você atender, mais funções e itens serão liberados. À primeira vista, parece algo simples, mas a DLC é extremamente divertida e realmente torna Animal Crossing um jogo ainda melhor.

Primeiramente porque tudo funciona muito bem no Nintendo Switch. A experiência de jogo é fluida, garantindo que todas as ações ocorram exatamente como o esperado. Fora que, com a diversidade de itens e customizações que podem ser feitas, você tem em mãos horas e mais horas de entretenimento.

Se você começar um jogo do zero, há diversas etapas a serem cumpridas antes do seu emprego na Paradise Planning ser liberado. Entretanto, esse desenrolar se torna empolgante, pois você sabe que algo muito divertido está à sua espera.

A possibilidade de criar cafés, restaurantes, hospitais, lojas e outras instalações faz a experiência ser ainda melhor, pois você realmente consegue ver o espaço funcionando e recebendo clientes.

As missões em Happy Home Paradise são simples e didáticas. Eu iniciei tanto o jogo base, como a DLC, ao mesmo tempo e, mesmo não tendo nenhuma experiência prévia, achei os tutoriais super didáticos e as missões fáceis de serem completadas. Tudo funciona muito bem e traz uma sensação de real felicidade para o jogador. Você pode conferir essa jornada na nossa Twitch.

VEREDITO

Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise é uma DLC que supera o jogo base tanto em dinâmica, quanto em possibilidades de diversão. Com inúmeros novos recursos, o conteúdo extra não se resume apenas a itens, trazendo missões que mantêm o jogador entretido por horas de maneira fluida.

Nossa nota

5,0 / 5,0

Acompanhe as lives do Feededigno na Twitch

Estamos na Twitch transmitindo gameplays semanais de jogos para os principais consoles e PC. Por lá, você confere conteúdos sobre lançamentos, jogos populares e games clássicos todas as semanas.

Curte os conteúdos e lives do Feededigno? Então considere ser um sub na nossa Twitch sem pagar nada por isso. Clique aqui e saiba como.

Artigo anteriorCRÍTICA – The Witcher (2ª temporada, 2021, Netflix)
Próximo artigoCRÍTICA | Gavião Arqueiro S1: E5 e E6 – Análise
Relações-Públicas de formação. Com pós-graduação em Star Wars e universo expandido, mas Trekker de coração. Defensora de todos os Porgs, Ewoks e criaturas fofinhas da galáxia.