CRÍTICA: ‘Children of the Sun’ é tps com puzzle eletrizante e desafiador

    Children of the Sun‘ é o mais novo título da Devolver Digital. Desenvolvido por René Rother, o game nos coloca no controle da Garota, que parte em busca de vingança. Em nossa jornada, precisamos derrotar os Filhos do Sol, uma seita que arruinou sua vida e a de sua família. Confiando apenas em seu rifle, sua única bala e suas habilidades telecinéticas, o game nos força a solucionar puzzles e dizimar nossos inimigos em cada um dos níveis, até chegar ao responsável por destruir nossas vidas.

    Como uma espécie de game que faz uma crítica ao sistema de cultos, este faz referência ao que ficou conhecido como o Peoples Temple, Heaven’s Gate e muitos outros. Com um fator de replay muito forte, Children of the Sun nos lança por uma aventura cujas dificuldades ganham novos tons e uma maior profundidade, conforme novas mecânicas são apresentadas.

    Children of the Sun é um lançamento exclusivo para PC, graças as suas mecânicas.

    SINOPSE

    Em uma viagem mortal rumo à escuridão, controle o caminho de uma única bala e despeje a fúria da vingança sobre um culto sinistro que arruinou sua vida nesse jogo tático de quebra-cabeça e tiro.

    ANÁLISE

    Children of the Sun

    No controle da Garota, o game nos força a avançar, descobrindo detalhes perturbada pela perda de tudo que conheceu após seus pais ainda na juventude, optarem por fazer parte de uma seita. Com sua mente fraturada, se agarrando aos últimos aspectos de sua sanidade, precisamos viajar na única bala que destruirá todos os membros do culto.

    Em uma jornada de vingança, precisamos entender que ao partir em direção a algo assim, não podemos esperar apenas destruir algo, como também a nós mesmos.

    Com sequências de ação que giram em torno de um avanço particular, cada um dos níveis possuem exigências a serem cumpridas que garantirão aos jogadores diferentes pontuações em sua jornada. Com uma espécie de leaderboard, cada um dos nossos tiros, eficácia, onde acertamos os inimigos e dependendo de como somos criativos, o game nos recompensará, colocando-nos em lugares melhores ou piores.

    Children of the Sun

    Mergulhando no que há de mais terrível da humanidade, Children of the Sun nos faz entender que pior do que nossas ações, só mesmo as atrocidades realizadas por uma seita que busca controlar e destruir. Quebrando aos poucos as mentes de seus membros, e forçando-os a realizar coisas terríveis.

    Como parte da mecânica de buscar sempre um melhor posicionamento antes dos tiros, ou até mesmo buscando cada um dos muitos inimigos nas fases – o game nos força a destruir até 17 inimigos com uma mesma bala – com o sistema de ricochete – ou seriam os poderes telecinéticos da Garota?

    Children of the Sun

    Com um aspecto muito forte de puzzle, o game nos força experimentar em todos os seus níveis. Seja marcando cada um dos alvos antes de agir, ou até mesmo descobrindo novos conforme os exploramos, a Garota precisa chegar ao fim de sua jornada como der.

    Explodindo carros, cabeças, derrotando inimigos blindados, mas acima de tudo, fazendo balas se curvarem, a Garota fará o que estiver ao seu alcance para atingir o Líder.

    VEREDITO

    Children of the Sun é algo que merece ser jogado não apenas por seu visual ou narrativa. Nosssa imersão e a forma como o game nos faz sentir fatores importantes deste mundo dão ao game algo que é singular: a mistura perfeita de gameplay, trilha sonora, visual e narrativa. O trabalho feito por René e pela desenvolvedora garantem aos jogadores algumas das mais antigas facetas humanas, a busca por vingança quando tudo é tomado por você.

    Enquanto busca realizar a missão a qual foi incumbida por seu pai de criação – anteriormente, marido de sua mãe -, a Garota entende que não apenas seu corpo, mas sua mente foram corrompidas por aqueles que seus pais acreditaram que os fossem proteger.

    Como uma curiosa história de vingança, mas também sobre a jornada de tentar recuperar uma parte sua que foi roubada, a Garota impiedosamente avançará.

    Nossa nota

    5,0 / 5,0

    Children of the Sun está disponível para PC.

    Confira o trailer do game:

    Acompanhe as lives do Feededigno na Twitch

    Estamos na Twitch transmitindo gameplays semanais de jogos para os principais consoles e PC. Por lá, você confere conteúdos sobre lançamentos, jogos populares e games clássicos todas as semanas.

    Curte os conteúdos e lives do Feededigno? Então considere ser um sub na nossa Twitch sem pagar nada por isso. Clique aqui e saiba como.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Senua’s Saga: Hellblade 2’ entrega uma sequência linda e com uma experiência poderosa

    Senua's Saga: Hellblade 2 nos entre uma das mais potentes e surpreendentes sequências. Sendo ainda mais profundo e belo que o original.

    CRÍTICA: ‘Indika’ é um jogo diabolicamente interessante

    Indika é um game indie desenvolvido pela Odd Meter e publicado pela 11 bit Studios. O game nos leva por uma história diabolicamente interessante.

    Dicas e cuidados a ter em apostas online

    Apostar online pode ser uma forma divertida e emocionante de testar sua sorte e habilidades. No entanto, é importante ter alguns cuidados.

    EU CURTO JOGO VÉIO #12 | ‘Street Fighter’ de 1987 é uma diversão que merece ser lembrada

    Street Fighter é uma das franquias de luta mais rentável. E mesmo sendo sucesso até hoje, sua origem modesta o fez brilhar.