Início GAMES Crítica CRÍTICA – Rabbids: Party of Legends (2022, Ubisoft)

CRÍTICA – Rabbids: Party of Legends (2022, Ubisoft)

0
Originalmente disponível apenas na China, Rabbids: Party of Legends foi lançado globalmente em 30 de junho de 2022 pela Ubisoft.

Rabbids: Party of Legends chegou ao ocidente! O jogo da Ubisoft foi lançado globalmente em 30 de junho de 2022 para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia.

Originalmente, esse título dos gêneros party e board game dos Rabbids foi lançado em 2019 como exclusivo do Nintendo Switch na China pela divisão local Ubisoft Chengdu. Agora global, Rabbids: Party of Legends conta com vários idiomas, inclusive português do Brasil.

Confira a seguir nossa análise do jogo para Nintendo Switch.

SINOPSE

Os Rabbids estão de volta com um novo jogo casual que eleva o caos no multijogador a níveis míticos para agradar a toda a família. Embarque com eles em uma jornada hilariante, repleta de personagens caóticos e coloridos em 50 minijogos absurdamente divertidos!

Até 4 jogadores podem participar localmente nessa farra hilariante. Escolha o modo 2 contra 2 ou vá de cabeça no todos contra todos! Ajuste a dificuldade e os controles para que todos possam participar da ação. Além disso, monte listas dos seus minijogos favoritos para organizar uma noite de jogos perfeita.

Jogadores do Nintendo Switch podem desfrutar dos controles de movimento precisos que garantem a imersão durante a festa!

ANÁLISE DE RABBIDS: PARTY OF LEGENDS

Rabbids: Party of Legends chegou para mais regiões do mundo mantendo sua essência chinesa. A história, a trilha sonora, os gráficos e os minijogos são baseados na cultura da China, o que agrega visuais com cores vivas e músicas que dão ainda mais vida ao game.

A história da Rabbids: Party of Legends é bem simples e tem como objetivo ser acessível ao público infantil, fazendo com que não seja tão atrativa para adultos. No entanto, gráficos, músicas e a diversão dos minijogos são universais e engajam toda a família.

É importante destacar a grande variedade de idiomas que abrange não apenas menus e legendagem, como também a dublagem, tornando a festa mais convidativa para pessoas de todas as idades.

A qualidade gráfica é incrível! O jogo é muito bem feito, tanto a modelagem 3D dos Rabbids nos minijogos, como o mapa e as cutscenes que são num estilo gráfico de desenho à mão.

A jogabilidade também é um ponto positivo. Há uma boa variedade de minijogos, fazendo com que a experiência não seja repetitiva. Há alguns que lembram muito ótimos minigames das franquias Mario Party e Pokémon Stadium!

Além disso, a sincronia com os Joy-Con do Nintendo Switch é bem feita na maioria das atividades – arrisco dizer que ela só é um pouco truncada na fase de dança, estilo Guitar Hero.

Entretanto, Rabbids: Party of Legends é um jogo curto, sem multiplayer online e com poucos atrativos após vencer os quatro atos do modo história.

Sua jornada nesse modo de jogo vai fazendo você ganhar experiência para abrir personagens e fases para serem jogadas no modo festa, que é onde você consegue customizar a experiência para além do nível de dificuldade.

Acontece que Rabbids: Party of Legends não especifica o que fazer para desbloquear os itens colecionáveis. Ou seja, além de ter poucos atrativos após o curto modo história, também falta um estímulo para que você continue jogando e desbloqueie o que faltar.

VEREDITO

Rabbids: Party of Legends é um divertido jogo dos gêneros party e board game que encanta principalmente pela variedade de minijogos e pelo visual. No entanto, a nova aventura dos Rabbids peca por ser curta e não oferecer multiplayer online nem atrativos que mantenham as pessoas interessadas por muito tempo.

3,0 / 5,0

Assista ao trailer de Rabbids: Party of Legends

Acompanhe as lives do Feededigno na Twitch

Estamos na Twitch transmitindo gameplays semanais de jogos para os principais consoles e PC. Por lá, você confere conteúdos sobre lançamentos, jogos populares e games clássicos todas as semanas.

Curte os conteúdos e lives do Feededigno? Então considere ser um sub na nossa Twitch sem pagar nada por isso. Clique aqui e saiba como.

Sair da versão mobile