Início GAMES Cyberpunk 2077: Game não terá um sistema de moralidade

Cyberpunk 2077: Game não terá um sistema de moralidade

312
0
Cyberpunk 2077: Game não terá um sistema de moralidade

O próximo RPG da CD Projekt Red, Cyberpunk 2077, não apresentará um sistema de moralidade que classifique seu personagem como bom ou ruim, dependendo de suas ações.

Durante entrevista com o GamingBolt, o diretor da desenvolvedora, Mateusz Tomaszkiewicz disse:

“Nós não temos um sistema moral em si. No entanto, para completar Cyberpunk 2077 não letalmente você tem que ser muito bom em stealth. Invista em pontos que permitem que você se disfarce melhor, use armas que lhe permitirão incapacitar o inimigo em vez de matá-lo, para fazer escolhas morais que lhe permitirão evitar matar pessoas durante todo o jogo.”

Com isso em mente, parece que o Cyberpunk 2077 permitirá que você tome decisões morais, mas essas escolhas não serão categorizadas e contadas da mesma forma como, por exemplo, o sistema Paragon e Renegade de Mass Effect.



Parece possível que suas decisões morais também afetem mais do que o seu estilo de jogo. A CD Projekt Red confirmou que o jogo contará com vários finais em um bate-papo com o YouTuber YongYea, e há potencial de que ser implacável pode produzir um final diferente do que ser um cidadão mais calmo de Night City. Resta saber como suas ações afetam o mundo, mas a barreira estabelecida por The Witcher 3 sugere que as ações provavelmente terão consequências.

Enquanto isso, a CD Projekt Red também sugeriu que o Cyberpunk 2077 apresentará um modo New Game+ , que seria uma razão ideal para jogar o jogo duas vezes com diferentes abordagens morais. Além disso, além do jogo principal, parece que as DLCs de Cyberpunk 2077 trará expansões no estilo The Witcher 3, após sua data de lançamento em 16 de abril de 2020.

Anunciado em 2012, o game é uma adaptação do RPG de mesa Cyberpunk 2020, se passando cinquenta e sete anos depois e situado na distópica cidade de Night City, Califórnia, onde a tecnologia ultra-moderna co-existe com uma sociedade humana degenerada.

Cyberpunk 2077 chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC

Comentários