Início SÉRIE Notícia Legends of Tomorrow: Constantine retornará para 5ª temporada

Legends of Tomorrow: Constantine retornará para 5ª temporada

347
0
Legends of Tomorrow: Constantine retornará para 5ª temporada

Os fãs de Legends of Tomorrow, da DC e The CW, ficaram empolgados quando Constantine, de Matt Ryan, teve um papel ampliado como regular na série, depois de ter feito anteriormente algumas participações especiais na série, que faz parte do “Arrowverso”. No entanto, com o demônio derrotado no final da 4ª temporada, os fãs não podiam deixar de se perguntar se o demonologista favorito de todos estaria retornando para mais aventuras na 5ª temporada. Agora, essa pergunta foi respondida: sim.

O site TV Line confirmou que Ryan está retornando como um personagem regular para a quinta temporada de Legends of Tomorrow. Isso certamente será uma boa notícia para os fãs de Constantine, assim como será muito útil para a própria equipe principal da série, considerando como o final da quarta temporada tiveram uma nova grande ameaça, não apenas para a equipe, mas para o mundo.

Na última temporada, Constantine foi para o Inferno – literalmente – para salvar Ray Palmer (Brandon Routh) cujo corpo foi possuído pelo demônio Neron. A viagem para o Inferno o colocou em contato com Astra Logue (Olivia Swann), a garotinha que Constantine foi incapaz de salvar. Astra é muito mais adulta agora e não mais a garota que o Hellblazer se lembra, apesar de ajudá-los a recuperar a alma de Ray.

No entanto, não é apenas a alma de Ray que é recuperada. Como o final da temporada terminou, Astra é mostrada trazendo as almas de toda uma série de pessoas más – pense em Joseph Stalin, Calígula, John Wayne Gacy, etc. – e liberando-as do Inferno com a proclamação de que todos merecem um segundo ato. Isso definitivamente não é bom, mas certamente prepara o terreno para algumas aventuras interessantes na 5ª temporada.

O showrunner Phil Klemmer comentou:

“E no final, vamos ver uma versão terrivelmente diferenciada de Astra. Ela, ao contrário da maioria das pessoas no Inferno, não vai parecer completamente má. Se tivermos a chance de continuar a história na próxima temporada, há um outro lado da moeda dessa garota – agora mulher – que se ressente de Constantine e tinha sido corrompida por sua experiência. Ela o culpa por tudo que deu errado em sua vida. Novamente, eu sinto que há uma chance de ficar por baixo de tudo isso.

Para nós, é sempre apenas sobre revelar novos lados desses personagens que você pensa já conhecer completamente. Eu nunca teria pensado que John Constantine se encaixaria com as Lendas, mas acho que para a próxima temporada, queremos continuar cavando fundo nesse cara, porque obviamente ele ainda tem muito o que mostrar. Ele é um poço sem fundo de escuridão, mas também, existe um impulso tão puro para o que o John faz. Sob toda a auto-aversão, ele é um homem tão nobre. Eu acho que é por isso que continuamos querendo saber o que acontece a seguir, porque é como se ele fosse infinitamente fascinante.”

Você está animado que Constantine de Matt Ryan está retornando como um personagem regular em Legends of Tomorrow? Conte nos comentários abaixo.

Leia também:

TBT #27 | Constantine (2005, Francis Lawrence)

Comentários