Início GAMES Cyberpunk 2077: Jogadores poderão fechar o jogo sem completar missão principal

Cyberpunk 2077: Jogadores poderão fechar o jogo sem completar missão principal

133
0
Cyberpunk 2077: Game não terá um sistema de moralidade

Cyberpunk 2077 da CD Projekt Red se tornou um dos games mais esperados da atual geração de consoles, e tudo que os desenvolvedores mostraram sobre o título se mostrou a razão; ele é tão ambicioso quanto o game que insanamente ambicioso The Witcher 3: Wild Hunt.

Os desenvolvedores se dedicaram corpo e alma para fazer de Cyberpunk 2077 um dos melhores games até o momento, e essa é uma das muitas razões do game estar levando um tempo para chegar as lojas. Além disso, a CD Projekt Red continua adicionando novas funcionalidades que farão a espera valer a pena.

Uma das novas funções que serão apresentadas em Cyberpunk 2077, provavelmente vai contar com uma mecânica que mudará tudo, e permitirá que os jogadores finalizem o game sem ter que completar a missão principal. Isso mesmo, você não leu errado.

Em uma entrevista recente ao site polonês Spider’s Web, o Designer de Missões de Cyberpunk 2077, Pawel Sasko explicou que essa nova funcionalidade vem com a experiência de The Witcher 3: Wild Hunt, e é o que por fim, os fizeram repensar sua aproximação aos sub plots:

“Nós construímos a estrutura de Cyberpunk baseado nas conclusões que tiramos de The Witcher 3. The Witcher tem uma história principal e missões secundárias que surgem a partir da principal, e isso foi nossa estrutura principal. Então, na estrutura de Cyberpunk nós temos essa linha principal, que serve como o início, nossa história principal com diferentes subplots que a rodeiam, que podem ser iniciadas de várias formas. Esses subplots nos permitem fazer algo que nós nunca fizemos antes – eles mudam o plot principal do game e eles estão fazendo isso de uma forma que você pode nem terminar o plot principal, mas finalizar o game e ter um epílogo completamente diferente do que um jogador que fez escolhas diferentes, conheceu personagens diferentes e formou relações com eles.”

Ter um final baseado nas decisões causa uma sensação incrível ao jogador, e parece que os desenvolvedores da CD Projekt RED pensaram nisso.

Cyberpunk 2077 será lançado em Novembro, então nós temos que esperar um pouco mais para ver se essa ideia inovativa realmente se desenrolará como esperado.

Na megacidade mais perigosa do futuro, você de verdade, não é o suficiente. Se torne V, um mercenário cyber-melhorado após um implante único – a chave para a imortalidade. Customize seu ambiente cibernético e suas habilidades e explore a vasta cidade do futuro obcecada com poder, glamour e modificações corporais. As escolhas que você faz determinarão a história e como o mundo ao redor de você se desenrolará.

Cyberpunk 2077 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 19 de Novembro.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.