Início GAMES Cyberpunk 2077: Porsche embarca em futuro sombrio com história própria

Cyberpunk 2077: Porsche embarca em futuro sombrio com história própria

36
0
Cyberpunk

Mostrado pela primeira vez no último episódio do Night City Wire, o Porsche 911 Turbo de Cyberpunk 2077 foi baseado na linha de modelos lançada pela primeira vez em 1974 e estará no jogo como um veículo único e totalmente dirigível. Sua presença está ligada a um dos personagens principais do título – o roqueiro rebelde Johnny Silverhand, interpretado por Keanu Reeves.

O ícone automotivo mantém seu visual clássico de 1977, meticulosamente recriado e adaptado por artistas de conceito e veículos da CD Projekt Red usando esboços, fotografias e fotogrametria.

O modelo foi modificado para se adequar à realidade de 2077 por meio da adição de, entre outros, um conjunto de sensores e elementos para identificá-lo no ar, além de espelhos eletrônicos com monitores dentro do veículo.

Paweł Mielniczuk, Diretor de Arte de Personagens, Armas e Veículos da CD Projekt Red afirma que:

“Johnny é uma lenda do universo Cyberpunk. Ao pensar sobre que tipo de carro ele dirigiria pelas ruas de Night City, sabíamos que seria um modelo tão lendário quanto ele próprio. Tendo em mente a história de Johnny e como grandes fãs da Porsche que somos, a resposta só poderia ser o modelo clássico 911 Turbo”

Além do 911 Turbo no jogo, uma versão real e totalmente operacional de sua variante Johnny Silverhand foi construída. O carro estará em exibição no Museu da Porsche, em Stuttgart, de 15 a 22 de Outubro.

Ele também é destaque em uma foto comercial no local, contando a história de um carro que mantém uma conexão misteriosa com seu antigo dono.

Cyberpunk

Confira o trailer de anúncio do Porsche 911 Turbo no game:

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de Novembro de 2020 para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Stadia. O título também será jogável nos consoles Xbox Series X e PlayStation 5, quando disponíveis.

Posteriormente, uma atualização gratuita para Cyberpunk 2077, aproveitando ao máximo o hardware da próxima geração, estará disponível para os proprietários das versões Xbox One e PlayStation 4, respectivamente.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.