Início GAMES Gameplay Diablo IV: Blizzard confirma que novo game não será jogável offline

Diablo IV: Blizzard confirma que novo game não será jogável offline

70
0
Diablo IV: Blizzard confirma que novo game não será jogável offline

Durante a apresentação da BlizzCon 2019, a Bizzard Entertainment anunciou o Diablo IV – com um incrível vídeo cinematográfico e trailer de gameplay que você pode conferir abaixo. A sequência contará com o mesmo gênero ARG (Alternate Reality Game – ou em tradução livre: Game de Realidade Alternativa) com uma gameplay que os jogadores conhecem e amam enquanto introduzirá novas funcionalidades e desafios.

O lançamento não foi anunciado até o momento, mas sabemos para quais plataformas Diablo IV está sendo desenvolvido – sendo ele desenvolvido originalmente para PlayStation 4, Xbox One e PC. Segundo informações internas, o game deve ter uma lançamento previsto para a janela de lançamento da próxima geração, sendo então um game cross-gen, que deve ser lançado no final do ano de 2020.

A Blizzard confirmou recentemente que Diablo IV necessitará de conexão com a internet constante. Isso significa que você não poderá jogar o game offline. Essa decisão é necessária para certos games, mas são exatamente esses games que não costumam fazer tanto sucesso entre os jogadores mais hardcore. Sendo assim, os jogadores que já são fãs de longa data da franquia não receberam a notícia tranquilamente, mas isso parece ser definitivo.



A lead designer Angela Del Priore revelou em uma entrevista ao GameSpot que:

“Nós não suportaremos um modo offline. Mas como eu disse antes, nada em Diablo 4 te fará se juntar a outros jogadores. Você pode jogar sozinho e as dungeons serão privadas. As missões de campanha também continuarão sendo privadas.”

Confira abaixo o trailer cinematográfico e o trailer de gameplay de Diablo IV:

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários