Início SÉRIE Notícia Titans: Série é oficialmente renovada para 3ª temporada

Titans: Série é oficialmente renovada para 3ª temporada

56
0
Titans: Série é oficialmente renovada para 3ª temporada

Titans foi oficialmente renovada para a terceira temporada, a série deve ser lançada no DC Universe no meio de 2020.

A série live-action da DC está atualmente no meio de sua segunda temporada, que colocou os heróis contra seu inimigo mais formidável, Exterminador (Esai Morales), e cada encontro contra o vilão tem fraturado ainda mais a já delicada relação entre o grupo principal.

Confira a logo da terceira temporada da série liberada junto da confirmação da renovação:

A série é estrelada por Brenton Thwaites como Dick Grayson/Robin, Anna Diop como Koriand’r/Estelar, Teagan Croft como Rachel Roth/Ravena, Ryan Potter como Gar Logan/Mutano, Alan Ritchson como Hank Hall/Columba, Minka Kelly como Dawn Granger/Rapina, Curran Walters como Jason Todd/Robin II, Conor Leslie como Donna Troy/Garota Maravilha, Chelsea Zhang como Rose Wilson/Devastadora e Joshua Orpin como Conner Kent/Superboy.



Os Titãs retornarão para mais! A DC Universe e a Warner Bros. Television anunciaram hoje que a série dramática de aventura live-action Titans retornará para sua terceira temporada em 2020.

Lançada originalmente em 2018 como a primeira série original da DC Universe, Titans está no meio da incrível segunda temporada onde nossos heróis – Dick Grayson, Rachel Roth (Ravena), Kory Anders (Estelar), Gar Logan (Mutano), Hank Hall e Dawn Grande (Columba e Rapina), Donna Troy (Garota-Maravilha) e Jason Todd (Robin) estão aprendendo a co-existir como uma nova equipe enquanto precisam enfrentar seu pior inimigo até o momento: O assassino mortal, Exterminador, que ameaça quebrar ao meio a equipe dos Titãs mais uma vez.

Titans é produzida por Weed Road Pictures e Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television. A série foi desenvolvida por Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti, baseado nos personagens da DC. Goldsman, Johns, Berlanti, Greg Walker e Sarah Schechter são os produtores executivos da série.

Todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis na Netflix; os novos episódios da segunda temporada ainda não tem uma data de lançamento oficial no Brasil.

Comentários