Início GAMES Red Dead Redemption 2: Jogadores de PC encontram princesa escondida

Red Dead Redemption 2: Jogadores de PC encontram princesa escondida

406
0
Red Dead Redemption 2: Jogadores de PC encontram princesa escondida

Desde que Red Dead Redemption 2 foi lançado no ano passado, alguns fãs têm tentado encontrar a Princesa Isabeau Katharina Zinsmeister, uma pessoa desaparecida que é mencionada repetidamente no game, e até agora, não foi vista. Agora, os jogadores de PC pesquisaram entre os códigos do game, e ela foi encontrada.

Os jogadores mais observadores podem ter encontrado pôsteres no game, oferecendo uma recompensa pelo seu “retorno seguro” após desaparecer durante uma “Visita Real” em 1884:

Ela nunca aparece realmente no game, apesar de vários outros NPCs discutem a procura por ela e a recompensa, o que tornou a personagem um mistério.

Agora agora! Os jogadores encontraram um modelo escondido nos arquivos do game, intitulado “IKZ”, e que tem marcas de nascença em sua mão direita e sua bochecha direita. Eu sei que o pôster diz bochecha esquerda, mas entre as marcas de nascença e seu nome no arquivo, com certeza é ela.



Parece seguro afirmar que por ter o modelo da personagem no game em algum momento do desenvolvimento, havia planos de uma missão em que veríamos a personagem em uma missão secundária, ou talvez como um easter eggs para os jogadores mais observadores.

Independente disso, agora podemos não apenas ver como ela é, mas também importar a modelagem da personagem para o jogo em si.

Confira o vídeo abaixo:

Red Dead Redemption 2 foi lançado originalmente no dia 26 de Outubro de 2018 para PlayStation 4 e Xbox One, tendo sido lançado para PC no dia 5 de Novembro de 2019.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários