Início GAMES DmC: Devil May Cry 2 | Capcom está interessada em fazer continuação

DmC: Devil May Cry 2 | Capcom está interessada em fazer continuação

150
0
DmC: Devil May Cry 2 | Capcom está interessada em fazer continuação

Para aqueles que não acompanham a franquia Devil May Cry de perto, pode ser um pouco confusa. E a confusão pode ter sido causada pelo lançamento de DmC: Devil May Cry lá em 2013.

O título era focado em Dante já que era um reboot da série, mas se passava em uma realidade alternativa. O título desenvolvido pela Ninja Theory foi bem recebido, mas não sem controvérsia. Dito isso, a Capcom expressou que gostaria de ver DmC: Devil May Cry 2 feito, mas apenas se a Ninja Theory voltasse a desenvolver.

Como alguns devem saber, a Ninja Theory mudou bastante desde o lançamento do DmC. Seu aclamado Hellblade: Senua’s Sacrifice ganhou reconhecimento por toda a indústria dos games, resultando na compra do estúdio pela Microsoft. Desde então, eles estão debaixo do guarda-chuvas da companhia de Bill Gates, e pode ser um pouco difícil para eles criarem um game para outra empresa. Entretanto, o pessoal da Capcom adoraria ver uma continuação.

Durante uma recente entrevista com o feed4gamers, o produtor da Capcom Matt Walker disse:

“Do lado da desenvolvedora, nós certamente queremos e trabalharíamos com a Ninja Theory novamente para criar uma continuação para DmC, mas infelizmente isso não deve acontecer.”

Ele continuou:

“Nós ainda adoraríamos ver uma continuação, mas achamos que com certeza deve ser feito pela Ninja Theory – muito do incrível estilo e qualidade nesse game, só foi possível pois eles tem um tino para o que é legal. E não seria DmC sem a Ninja Theory.”

Seria interessante ver se a Microsoft estaria disposta a trocar passes com a Capcom em uma futura continuação de DmC. Infelizmente, se isso acontecer, há um risco de que a continuação vá ser um exclusivo apenas do Xbox e PC, o que não seria uma situação ideal.

O que você acha disso? Conta pra gente nos comentários abaixo!

Comentários