Início GAMES Dungeons & Dragons: Dark Alliance | RPG em terceira pessoa é anunciado...

Dungeons & Dragons: Dark Alliance | RPG em terceira pessoa é anunciado para 2020

106
0
Dungeons & Dragons: Dark Alliance | RPG em terceira pessoa é anunciado para 2020

A Wizards of the Coast e a Tuque Games colaboraram para um novo jogo de videogame de Dungeons & Dragons, um RPG de ação em terceira pessoa chamado Dark Alliance.

O novo game se concentrará em Drizzt Do’Urden, um herói criado pelo autor R.A. Salvatore para o cenário de campanha de D&D: Forgotten Realms. A história do jogo é descrita como um “sucessor espiritual” do popular jogo Baldur’s Gate: Dark Alliance e suas sequências, lançados em 2001 e 2004. Os jogadores podem jogar como Drizzt Do’Urden ou um de seus companheiros Catti-Brie, Bruenor ou Wulfgar na cooperação on-line ou no modo singleplayer. A jogabilidade promete mesclar “a ação pulsante de um rastreador de masmorras de hack-and-slash com os sistemas de progressão e pilhagem de um jogo de role-playing”.

Assista ao trailer alucinante:

Drizzt Do’Urden apareceu pela primeira vez como personagem coadjuvante na trilogia The Icewind Dale e tornou-se protagonista principal da trilogia Dark Elf, da série Paths of Darkness e da série Transitions, entre outros romances, contos e histórias em quadrinhos.

Nathan Stewart, chefe de franquia da Dungeons & Dragons, explicou:

“Drizzt Do’Urden e seus companheiros são alguns dos heróis mais famosos de Dungeons & Dragons. Dark Alliance dará aos jogadores uma experiência visceral que os coloca na ação de uma história do Drizzt como nunca antes.”

A produção do jogo foi anunciada oficialmente no 5º Game Awards em Renton, Washington.

Jeff Hattem, diretor de estúdio da Tuque Games, comentou:

“Desde o momento em que fundei a Tuque, nossa equipe sabia que queríamos trazer nossa paixão por D&D e criatividade para a série Dark Alliance. Estamos levando os jogadores em uma jornada épica pelo violento Vale do Vento, onde eles precisarão usar sua inteligência, armas e membros do grupo para ajudá-los a sobreviver aos monstros icônicos que enfrentarão.”

Dungeons & Dragons: Dark Alliance será lançado para consoles e PC em 2020.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários