Genshin Impact: Código dá gemas e ouro de graça; veja como resgatar e mais!

    Games gatcha! sempre geraram um grande burburinho no mundo dos games, e Genshin Impact não foi diferente. Mas não por seus loots desbalanceados, e sim por sua beleza gráfica e de jogabilidade.

    O game apresenta um loot razoavelmente justo, sendo necessário um certo farm na coleta de cristais e gemas, a fim de poder reclamar personagens e armas com possibilidades ainda mais promissoras.

    Como toda ajuda é bem vinda, a miHoYo, desenvolvedora do game como forma de agradecimento, liberou um código que lhe dará importantes benefícios.

    Vale ressaltar que apenas jogadores com um nível avançado de aventura – ou seja, depois do nível 10  -, podem resgatar o código. Ainda não se sabe até quando o código poderá ser usado, por isso, caso não esteja no nível necessário para realizar o resgate, se esforce um pouco, pois valerá a pena.

    O pacote conta com 60 Gemas Essenciais (utilizadas para conseguir novas armas e novos personagens) e 10.000 Moras, moeda do jogo necessário para subir os níveis de armas e comprar itens nas lojas.

    Como resgatar o código no Genshin Impact:

    • Vá até o site oficial do Genshin Impact (https://genshin.mihoyo.com/pt/gift) onde os códigos serão resgatados;
    • Faça o login clicando na opção “Faça login para resgatar”;
    • Escolha o servidor no qual você joga, digite o nome do seu personagem principal e insira o código. Caso você jogue no servidor americano, o código é: Genshin0928N; se jogar na Europa ou Ásia, os códigos serão respectivamente o Genshin0928E e o Genshin0928A.

    Genshin Impact está disponível para PC, iOS/Android e PS4.

    PUBLICAÇÕES RELACIONADAS de Genshin Impact:

    Conheça Teyvat, o mundo do game

    Conheça o Traveler, seu personagem no mundo do game

    Conheça os personagens do game por raridade



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – ‘Animal Crossing: New Horizons’ vale ser conhecido ou redescoberto em 2026

    A edição de Nintendo Switch 2 chegou ao Animal Crossing. Junto dele, muitas expansões grátis chegaram ao game, expandindo ainda mais a experiência.

    State of Play: Confira todos os trailers do evento de Fevereiro de 2026

    Desde setembro de 2025 não tínhamos um State of Play. O primeiro evento da Sony de 2026 chegou para não deixar sombra de dúvidas...

    CRÍTICA: Yakuza Kiwami 1+2 é sobrevida à longeva franquia, agora no PS5

    Yakuza Kiwami 1+2 é o mais novo lançamento da franquia para o PlayStation 5. Confira o que achamos do bundle que chegou aos novos consoles.

    CRÍTICA – ‘Crisol: Theater of Idols’ é o horror religioso na sua mais pura forma

    Crisol: Theater of Idols é o primeiro game do estúdio espanhol Vermila. Confira o que achamos do game que é publicado pela Blumhouse.