Início GAMES Artigo Genshin Impact: Conheça Teyvat, o mundo do game

Genshin Impact: Conheça Teyvat, o mundo do game

695
0
Teyvat

Genshin Impact é um game de mundo aberto, ambientado em Teyvat, um MMORPG de ação desenvolvido e publicado pela miHoYo para PC, iOS/Android e PS4. O game é free-to-play e tem como forma um sistema de monetização Gacha por meio dos “Wishes” ou Pedidos.

O game teve lançamento fora da China ontem, dia 27 de Setembro de 2020.

Teyvat é um mundo onde Genshin Impact é ambientado. Para ver o mapa do mundo do game, clique aqui.

DESCRIÇÃO

“Você chegou a Teyvat – um mundo fantástico onde os sete elementos fluem e convergem.

Em um passado distante, os Arcontes davam aos mortais habilidades elementais únicas. Com a ajuda de tais poderes, as pessoas formaram uma pátria abundante em regiões selvagens. Entretanto, há 500 anos atrás, o colapso de uma civilização antiga virou o universo de cabeça pra baixo…

Apesar da calamidade que o mundo sofreu ter cessado, a paz ainda precisa ser restaurada.”

Com o recente lançamento do game, muito das regiões ainda está para ser descoberto. Conforme a nossa progressão e o lançamento de novos conteúdos, atualizaremos esses posts.

REGIÕES

Teyvat

Genshin Impact foi anunciado em Junho de 2019, com previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2020, para Windows e iOS. O trailer de lançamento mostrou um estilo de mundo aberto com inspiração no jogo eletrônico The Legend of Zelda: Breath of the Wild principalmente no estilo de jogabilidade. Houve uma versão beta lançada em Junho de 2019.

No evento da Sony denominado ChinaJoy 2019, foi anunciado também uma versão para PlayStation 4. Uma versão para Nintendo Switch foi anunciada em 13 de Janeiro de 2020 pela imprensa.

Em 6 de Agosto de 2020, a miHoYo anunciou que o lançamento para o PlayStation 4 seria no outono de 2020. Mais tarde, foi anunciado que o lançamento para o PS4 estava de volta na mesma programação de 28 de Setembro.

Genshin Impact está disponível para PC, iOS/Android, e PS4.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.