Início GAMES Artigo Genshin Impact: Conheça os personagens do game por raridade

Genshin Impact: Conheça os personagens do game por raridade

7720
0
Teyvat

Para obter personagens em Genshin Impact, é necessário fazê-lo por meio das Orações. Os personagens principais do game são Amber, Kaeya e Lisa, que podem ser obtidos por meio das principais missões de história. Alguns personagens podem ser comprados por meio das Barganhas de Paimon na loja, quando trocados por Poeira Estelar sem Dono.

PROGRESSÃO

Level

Personagens podem ganhar experiência ao completar missões e ao usar os Materiais de EXP dos personagens. Personagens também ganharão uma pequena quantidade de experiência por derrotar monstros.

Ascensão

Personagens podem ser ascendidos para a próxima fase, até atingirem seu nível máximo até 6 vezes (lv. 90). Após chegarem a 1ª e 3ª Fase/Ascensão, o personagem desbloqueia um novo talento passivo. O terceiro talento passivo, se o personagem tiver algum, é desbloqueado na Fase 0.

Constelações

Cada personagem possui 6 constelações, cada uma é similar a sua passiva e melhoram a efetividade ou capacidade dos personagem. A fim de desbloquear cada constelação do personagem (além do Traveler), um jogador precisa usar a Estrela da Fortuna para aquele personagem específico.

Os jogadores podem obter a Estrela da Fortuna ao tirar personagens duplicado nas Orações ou comprando personagens nas Barganhas de Paimon.

LISTA DE PERSONAGENS

O game atualmente conta com 23 personagens jogáveis, conheça-os abaixo:

Essas informações foram retiradas do site oficial de Genshin Impact, ou seja, podem ser tomadas como verdadeiras. Conforme a progressão e atualizações do game, os novos personagens serão adicionados nessa lista.

Genshin Impact está disponível para PC, iOS/Android, e PS4.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.