Genshin Impact: Limitações da conta do game no PS4

    O jogo Genshin Impact, free-to-play que é febre do momento, tem conquistado muitos fãs desde a data do seu lançamento. Em muitos aspectos, uma réplica do Zelda Breath of the Wild, da Nintendo, os desenvolvedores não fizeram questão alguma de esconder as inspirações e semelhanças.

    No entanto, o trabalho de criação do game ficou muito mais em tornar a experiência dos jogadores não só muito bonita como também acessível à grande maioria das plataformas.

    Com características de crossplay, o jogador pode conectar através do seu PC, aparelho iOS ou Android, e até mesmo do PS4. Até agora, o game não foi anunciado para os consoles da Microsoft Xbox ou da Nintendo.

    Posso criar minha conta em um aparelho e seguir jogando em outro?

    Esta funcionalidade está liberada para jogadores de PC e mobile. Basta que suas contas nos aparelhos estejam conectadas para que seu progresso seja armazenado online e você possa seguir evoluindo em sua campanha usando o sistema que preferir.

    Ainda assim, o seu progresso no PS4 (ainda) não pode ser linkado ao obtido nas demais plataformas.

    Isso ocorre porque o sistema de login no console da Sony é diferente dos demais, não oferecendo a opção de logar em uma conta da miHoYo, mas sim em uma nativa da própria PSN.

    Não existem notícias sobre um possível intercâmbio de contas. Ainda assim, a possibilidade de crossplay, onde o jogador participe de eventos multiplayer junto de outros jogadores de PC, mobile ou PS4 é uma realidade e pode ser bastante aproveitada.

    PUBLICAÇÕES RELACIONADAS de Genshin Impact:

    Conheça Teyvat, o mundo do game

    Conheça o Traveler, seu personagem no mundo do game

    Conheça os personagens do game por raridade

    Código dá gemas e ouro de graça; veja como resgatar e mais!



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    EU CURTO JOGO VÉIO #35 | ‘Fatal Frame’ capturou o medo através de uma câmera

    No Jogo Véio desta semana, mergulharemos em Fatal Frame, um game que completou 24 anos em 2025. Confira como foi revisitar a história.

    CRÍTICA – ‘Lost Records: Bloom & Rage’ é finalmente um acerto da Don’t Nod

    Lost Records é o primeiro capítulo da nova aventura da Don't Nod. Confira o que achamos do capítulo Bloom & Rage.

    EU CURTO JOGO VÉIO #34 | ‘Vagrant Story’ completa 25 anos e merece ser revisitado

    Vagrant Story é um dos mais incríveis games já feitos pela Square. Lançado nos anos 2000, acompanhamos a história do guerreiro Ashley.

    CRÍTICA: ‘Yakuza 3’ é ponto baixo na franquia, mas ainda é Yakuza

    Yakuza 3 é diverso, porém não deixa de ser o ponto mais baixo da franquia. No controle de Kiryu desvendaremos uma história terrível.