Início GAMES Genshin Impact: Desenvolvedora dá código de Primogems de graça!

Genshin Impact: Desenvolvedora dá código de Primogems de graça!

Primogems

A desenvolvedora de Genshin Impact, miHoYo tem liberado alguns códigos desde o lançamento oficial do game, dando aos fãs uma oportunidade por tempo limitado para coletar recompensas raras. E parece que o código promocional foi renovado, e os jogadores serão capazes de coletar alguns pequenos presentes, sendo um deles, Primogems.

Enquanto os jogadores encontram diversas formas de moeda, como Mora, armas valiosas e novos personagens podem ser coletados apenas quando tirados por meio de Orações com essa moeda única, rara e premium. Exatamente o tipo de moeda que esses códigos oferecem.

Os Viajantes dependem dos Primogems para fazer Orações e outras compras especiais in-game, e a moeda premium é difícil de conseguir. Apesar dos jogadores receberem Primogems ao completar Conquistas em Genshin Impact, ou até mesmo fazer simples descobertas, é normalmente uma recompensa de 5 a 10. Para motivos de comparação, cada Oração custa 160 Primogens.

Desde o lançamento do game, os jogadores foram capazes de reclamar códigos similares duas vezes, mas independente dos códigos passados, qualquer Viajante pode coletar esses códigos promocionais em Genshin Impact (se selecionar o código apropriado dependendo da região do código):

  • América do Norte – GenshinMHY0M
  • Europa – GenshinMHY0O
  • Sudeste Asiático – GenshinMHY0I

Os jogadores podem entrar no site oficial da miHoYo, via uma página intitulada “Redeem Code“. Eles recompensam cada jogador com 30 Primogems para cada jogador. Dito isso, há algumas restrições:

  • Os Viajantes precisam ter um Rank de Aventura 10 antes de reclamar o código;
  • O personagem precisa estar ligado na conta da miHoYo;
  • Cada código expira após um uso.

Os jogadores também devem ter em mente que esses códigos expiram. Então trate de reclamar esse código agora, ou talvez você deixará de receber os Primogems em questão. Uma vez que vocês reclamarem o código, o jogador então receberá uma mensagem in-game com os Primogems.

Apesar de ser um pequeno gesto, é bem útil receber qualquer quantidade de Primogems. Sem falar em que os jogadores tem recebido por meio do evento da Klee também. Viajantes não apenas estão aproveitando o evento atual, mas também estão descobrindo novas aventuras, como foi revelado na quest recém-adicionada de Mona.

Genshin Impact está disponível agora para Android, iOS, PC, PS4, com uma versão em Switch atualmente em desenvolvimento.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.