Início GAMES Ghost of Tsushima: Atualização adiciona trajes de God of War e outros...

Ghost of Tsushima: Atualização adiciona trajes de God of War e outros games

Ghost of Tsushima: Atualização adiciona trajes de God of War e outros games

Uma nova atualização para Ghost of Tsushima permite que você pegue algumas homenagens interessantes de outras franquias do PlayStation no modo multiplayer Legens.

Ghost of Tsushima recebeu uma atualização surpresa em homenagem a alguns jogos populares da Sony. A atualização 1.18 adiciona novas opções de pesquisa de Lendas, mas a parte mais atraente são os novos trajes de Lendas modelados a partir de God of War, Horizon Zero Dawn, Shadow of the Colossus e Bloodborne.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Ghost of Tsushima (2020, Sucker Punch)

De acordo com a Sucker Punch, o patch também adiciona novas opções para procurar jogadores Legends. Você pode colocar parâmetros como objetivos de bônus e microfones enquanto procura combinações para completar seu grupo nas missões Nightmare Store/Survival e capítulos de Raid.

E graças aos trajes, você pode ficar elegante enquanto faz isso. Até 15 de janeiro você pode reivindicar as quatros roupas especiais. Você apenas tem que completar qualquer missão de História ou Sobrevivência com cada uma das classes, e você terá todas elas.

A Sucker Punch introduziu o modo multiplayer Legends para Ghost of Tsushima, que anteriormente era um jogo apenas para um jogador, em outubro. O anúncio foi uma surpresa porque o estúdio nunca havia mencionando que um modo multiplayer estava em desenvolvimento até pouco antes de ser lançado. Pouco depois, foi apresentado o Raids.

Ghost of Tsushima foi um dos nomeados ao The Game Awards 2020. O que achou da atualização com os novos trajes? Deixe seus comentários abaixo!



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.