Início GAMES Artigo Life is Strange: True Colors | Conheça o novo game da franquia

Life is Strange: True Colors | Conheça o novo game da franquia

Life is Strange: True Colors | Conheça o novo game da franquia

Life is Strange: True Colors será lançado para PC e consoles no dia 9 de setembro, no Brasil. O game faz parte da popular franquia Life is Strange, mas trará uma nova personagem e nova perspectiva para a história, não sendo encarado como uma continuação direta das tramas anteriores.

Caso você não conheça, Life is Strange é uma aclamada série de jogos de aventura narrativa, vencedora de diversos prêmios. Neste universo, heróis comuns lidam com poderes sobrenaturais enquanto enfrentam desafios, emoções e relacionamentos reais.

A dinâmica do game é repleta de escolhas, conduzindo o jogador por diversas possibilidades narrativas.

TRAMA DE LIFE IS STRANGE: TRUE COLORS

Alex Chen, personagem principal desta história, possui uma “maldição”: a habilidade sobrenatural de absorver e manipular as emoções mais intensas de outras pessoas.

Após a morte do seu irmão em um suposto acidente, Alex precisa abraçar esse poder instável para descobrir a verdade e revelar os segredos obscuros enterrados na cidade de Harven Springs.

Haven Springs é uma pequena cidade de mineradores, repleta de beleza e mistérios, escondida em meio às montanhas do Colorado.

No papel de Alex, você descobrirá os segredos chocantes por trás da morte do seu irmão em uma aventura emocionante, usando o poder psíquico da Empatia para alterar o destino e mudar vidas.

VOCÊ JÁ PODE CONFERIR OS PRIMEIROS 15 MINUTOS DE GAMEPLAY

Life is Strange: True Colors | Conheça o novo game da franquia

Life is Strange: True Colors está sendo encarado pelo estúdio como uma porta de entrada para a franquia. Portanto, qualquer pessoa que não tenha jogado os dois games anteriores, pode jogar este sem se preocupar, pois não terá sua experiência prejudicada.

Com Life is Strange: Remastered Collection chegando em 2022 para PC e os mesmos consoles, há grande expectativa que True Colors possa elevar ainda mais o hype da franquia.

Como forma de divulgar o game, a SQUARE ENIX divulgou uma gameplay dos minutos iniciais de Life is Strange: True Colors, conteúdo que você pode conferir no player abaixo.

A TRILHA SONORA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO SPOTIFY

Começando o aquecimento para o dia 9 de setembro, a conta oficial de Life is Strange divulgou uma playlist com algumas músicas que estarão presentes em True Colors.

Novas faixas serão disponibilizadas até o lançamento, então não esqueça de seguir!

O JOGO NÃO CHEGARÁ PARA NINTENDO SWITCH EM SETEMBRO

Uma informação importante que pode ter passado batida pelos nintendistas que estão aguardando a chegada de True Colors: o jogo não chegará a tempo do dia 9 de setembro para Nintendo Switch.

Em sua conta no Twitter, os desenvolvedores informaram que, devido aos atrasos por conta da pandemia, a finalização do game para Switch está um pouco atrasada e não fará parte do lançamento global. Uma nova data ainda não foi divulgada pela equipe.

Life is Strange: True Colors estará disponível para Xbox, PlayStation, PC (Steam), Stadia e Geforce NOW às 13 horas (horário de Brasília) do dia 9 de setembro.

UMA DLC DO JOGO CHEGA NO DIA 30 DE SETEMBRO

Além do lançamento do jogo em 9 de setembro, a SQUARE ENIX também lançará uma DLC chamada Wavelengths. A extensão será uma prequel dos acontecimentos de True Colors e terá o foco na personagem Steph.

A sinopse oficial do episódio explicita que você poderá ser apresentadora da rádio KRCT, a melhor – e única – estação de rádio de Haven Springs. Ao longo de quatro temporadas, descubra mais sobre o passado de Steph e seus relacionamentos enquanto ela deixa sua marca na loja de discos e descobre seus segredos – além de decidir seu futuro.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorCRÍTICA – Ascensão do Cisne Negro (2021, Magnus Martens)
Próximo artigoCRÍTICA – Mortal Kombat Legends: A Batalha dos Reinos (2021, Ethan Spaulding)
Relações-Públicas de formação. Com pós-graduação em Star Wars e universo expandido, mas Trekker de coração. Defensora de todos os Porgs, Ewoks e criaturas fofinhas da galáxia.