Início GAMES Marvel’s Avengers: Capitã Marvel existe no universo do game

Marvel’s Avengers: Capitã Marvel existe no universo do game

59
0
Capitã Marvel: Saiu o novo trailer legendado!

Na semana passada, foi revelado pela Crystal Dynamics que Kamala Khan, também conhecida como a Ms. Marvel será um personagem jogável no mais novo game intitulado Marvel’s Avengers. Apesar dessa encarnação da personagem parecer estar ligada aos Vingadores, ela parece ser uma grande fã da Capitã Marvel.

Desde que vimos pela primeira o vídeo de gameplay intitulado “A-Day“, que revelada a missão prólogo, muitos pensaram que a Capitã Marvel existia dentro do universo de Marvel’s Avengers simplesmente pela presença de Kamala Khan. Entretanto, nós não tínhamos uma confirmação até agora.

Durante a New York Comic-Con, o site comicbook.com perguntou ao presidente da Crystal Dynamics se a Capitã Marvel existia dentro do universo do game. Scot Amos simplesmente respondeu o seguinte:

“Bem, vamos pensar assim, Kamala não pode ser uma fã de alguém que não existe.”

A designer de narrativa Hannah McLeod também mencionou a existência da Capitã Marvel enquanto descrevia as habilidades e feitos de Kamala Khan, como pode ser visto abaixo.

“Falando sobre esses poderes polimorfos, os poderes de Kamala tem a ver com esticar e transformar seu corpo em formatos loucos. Ela também pode ficar incrivelmente alta, ou como ela chama “Ficar maior”. Esses poderes apresentam um elemento completamente novo ao nosso jogo, e faz nosso combate e exploração completamente únicos. E antes de você perguntar, Kamala ainda escreve fan fiction. Ela ainda sabe tudo sobre os Vingadores e sim, a Capitã Marvel ainda é a sua favorita. Isso é algo que ela e nossos jogadores tem em comum. Eles amam esses heróis.”

O estúdio confirmou que nós teremos ainda mais heróis para jogar após o lançamento do game – tal como Hank Pym, também conhecido como o Homem-Formiga, e Clint Barton, também conhecido como Gavião Arqueiro. Apesar da confirmação de que a Capitã Marvel existe dentro do universo do game, isso não necessariamente significa que ela se tornará uma personagem jogável, mas você pode esperar que a Crystal Dynamics não deixará essa oportunidade passar.

Marvel’s Avengers começa no Dia-A, onde o Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e Thor estão revelando a tecnologia do quartel general dos Vingadores em São Francisco – incluindo a revelação de seu aeroporta avião que é alimentado por uma fonte de energia elemental. A celebração ganha outro caminho quando acidentes catastróficos resultam em uma enorme destruição. Se culpando pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com todos os super-heróis se escondendo, e com o mundo em perigo, a única esperança é reunir os Heróis Mais Poderosos da Terra.

Marvel’s Avengers estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia no dia 15 de Maio de 2020.

Comentários