Início GAMES Marvel’s Iron Man VR: Trailer do game VR do Homem de Ferro...

Marvel’s Iron Man VR: Trailer do game VR do Homem de Ferro liberado e mais!

551
0
Marvel’s Iron Man VR: Trailer do game VR do Homem de Ferro liberado e mais!

A New York Comic-Con continua nos oferecendo atualizações do game da Marvel, o game intitulado Iron Man VR. O game foi anunciado como o novo título de realidade virtual, que te coloca no lugar de Tony Stark em missões para salvar o mundo; o game será lançado em 28 de Fevereiro como um exclusivo do PlayStation VR.

Além da data de lançamento, um novo trailer de história foi liberado, e revela a vilã Fantasma como a antagonista principal. A vilã teve sua primeira aparição em Homem de Ferro #219, ela é um dos vilões mais clássicos do personagem, com a vilanesca hacker desafiando Tony Stark através de diversos arcos. E agora, ela fará o mesmo em Marvel’s Iron Man VR.

Tony Stark parou de fabricar armas e ao invés de destruir, cria tecnologias usadas para lutar contra o mal como Homem de Ferro. Após vários anos como o herói mais famoso do mundo, Tony foi atacado por uma misteriosa Fantasma, uma hacker ativista anti-corporativa que recupera antigas armas das Indústrias Stark. Em uma tentativa de tomar para ela o império do herói, Fantasma ataca as filiais da empresa de Stark ao redor do mundo, levando o herói a confrontos até uma batalha final…

O roteirista do game, Brendan Murphy, explica:

“No nosso game, Fantasma será uma grande vilã a bater de frente com Tony Stark – não apenas ela pode impôr grande ameaça ao herói, mas consegue se equiparar e ele. Como uma testemunha do dano causado por armas criadas por Stark anos antes, a Fantasma lutará contra o Homem de Ferro de forma ideológica e pessoal. Por causa dela, nosso complexo e fascinante herói precisa voltar o seu passado, dentro e fora do campo de batalha.”

Ele continua:

“Em Marvel’s Iron Man VR, nos aproximamos de grandes momentos da história com humor, paixão e suspense – atributos que se encaixam perfeitamente com Tony Stark. Dado o fato do game ser construído do zero para a realidade virtual, nós nos empenhamos na história e melhoramos nossas habilidades no que se refere a realidade virtual. Isso significa que ao colocar o jogador no lugar de Tony Stark – literalmente – permitirá que os jogadores incorporem Tony, interajam com o mundo, escolham algumas linhas de diálogo, e até mesmo viva a vida do personagem dentro e fora da armadura. E por último, nós escolhemos aumentar a sensação da presença em realidade virutal, ao colocar no game personagens icônicos do Universo Marvel para que você possa interagir com eles.”

Apesar de Marvel’s Iron Man VR estar sendo desenvolvido pela Camouflaj, o estúdio se juntou com o diretor criativo de games da Marvel, Bill Rosemann a fim de construir narrativas. O famoso roteirista da Marvel Comics, Christos Gage também ajudou a “dar algum divertimento a mais no roteiro,” segundo Murphy revelou.

Marvel’s Iron Man VR será lançado em 28 de Fevereiro de 2020, que é apenas alguns meses antes do lançamento de Marvel’s Avengers da Crystal Dynamics.

Comentários