Início GAMES Medal of Honor: Above and Beyond | Game não era originalmente VR

Medal of Honor: Above and Beyond | Game não era originalmente VR

88
0
Medal of Honor: Above and Beyond | Game não era originalmente VR

Finalmente, um novo título da franquia Medal of Honor foi anunciado. E não temos tido uma continuação da franquia desde o game intitulado Medal of Honor: Warfighter, lançado para PlayStation 3 e Xbox 360, lá em 2012. Diferente de seus antecessores, Medal of Honor: Above and Beyond será um game em realidade virtual para a plataforma Oculus Rift.

Ambientado durante a Segunda Guerra Mundial; em que poderemos jogar como um agente aliado do Escritório de Serviços Estratégicos, os jogadores estão incumbidos de infiltrar, desarmar e sobrepujar a máquina de guerra nazista. Sua jornada te levará para todos os lugares da Europa, e você poderá se unir à Resistência Francesa, e poderão trabalhar juntos para sabotar os nazistas detrás das linhas inimigas.

Em uma entrevista recente ao LAD Bible, o diretor do game, Peter Hirschmann, revelou que Above and Beyond não foi sempre um game de realidade virtual – e quase esteve ao lado de seus antecessores, os tradicionais games FPS.

“Essa é uma das coisas que ‘Deus, não seria incrível trazer Medal of Honor de volta?’ Pegar tudo que aprendemos nos últimos 20 anos, todas as ferramentas modernas, e fazer um novo game para a franquia.”

A Respawn mostrou seus planos para Above and Beyond para o Oculus Rift e eles ficaram tão entusiasmados com isso, que aparentemente comprou o plano na hora. Hirschmann diz que eles disseram:

“Oh, meu Deus, isso é ótimo!.”

Confira o trailer de Medal of Honor: Above and Beyond:

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários