Início GAMES Monster Hunter World: Geralt de The Witcher está chegando ao game

Monster Hunter World: Geralt de The Witcher está chegando ao game

120
0
Monster Hunter World: Geralt de The Witcher está chegando ao game

A Capcom revelou o novo conteúdo que está a caminho para o seu RPG de ação, Monster Hunter World. Junto com a expansão Iceborne, a editora anunciou que um crossover com Geralt de Rívia do game The Witcher 3: Wild Hunt está chegando ao jogo, e estará disponível no começo do ano que vem.

O famoso witcher se encontra no Novo Mundo depois de ser transportado por um portal. De acordo com a Capcom:

“Os jogadores usarão seu estilo de luta para enfrentar uma variedade de missões inspiradas em The Witcher, que oferecerão uma experiência de jogo única misturando mecânicas de RPG de The Witcher 3: Wild Hunt com os sistemas de jogo da Monster Hunter World”.

Nenhum outro detalhe sobre a colaboração de Geralt foi anunciada, mas a Capcom diz que irá compartilhar informações adicionais “em uma data posterior”. O evento de crossover está previsto para chegar como uma atualização gratuita ao PS4 e Xbox One no início de 2019, com uma versão para PC logo em seguida. 

Você pode assistir ao primeiro trailer do crossover The Witcher 3 e Monster Hunter World abaixo:

O evento é apenas a ponta do iceberg de novos conteúdos no caminho para Monster Hunter World. Em 2019 a Capcom lançará a já mencionada expansão Iceborne, uma atualização “massiva” que apresentará novos rankings, ambientes, monstros e equipamentos. E também adicionará um novo enredo que será retomado após o término do jogo base.

Antes que qualquer um deles chegue, a Capcom vai trazer de volta o Kulve Taroth Siege a partir de 20 de dezembro. Desta vez, a missão terá uma versão mais formidável do monstro que oferece a chance de obter recompensas ainda mais poderosas. A editora também anunciou que vai realizar um Appreciation Fest em janeiro para comemorar o primeiro aniversário do jogo. Isso englobará novas missões de aniversário que dão aos jogadores a chance de ganhar “equipamentos especiais”.

Enquanto isso, ainda há tempo para participar do evento sazonal atual de Monster Hunter World, o Winter Star Fest. O evento está programado para acontecer até 17 de dezembro e apresenta “quase todas” as quests de eventos anteriores, junto com um punhado de novas, recompensas diárias limitadas e novos equipamentos.

E aí, animado em jogar com Geraldão em outro game? Vale lembrar que essa não será o primeiro crossover de The Witcher 3. Este ano, nosso querido Lobo Branco deu as caras em Soul Calibur 6 confira:

Soul Calibur VI: Geralt é o novo personagem jogável

Comentários