Início GAMES Monster Hunter World: Iceborne | Trailer traz novidades pré-lançamento

Monster Hunter World: Iceborne | Trailer traz novidades pré-lançamento

24
0
Monster Hunter World: Iceborne conheça as belezas geladas no beta para PS4

A Capcom lançou um novo trailer e mais um diário de produção revelando novos detalhes de Monster Hunter World: Iceborne, a tão aguardada expansão imensa do sucesso de vendas da Capcom, Monster Hunter World.

O novo trailer em português brasileiro e também o diário de produção legendado revelam mais informações sobre monstros inéditos e conhecidos, incluindo Velkhana, o misterioso Dragão Ancião que faz sua estreia na série. Além disso, serão disponibilizadas novas formas de progredir pelo jogo-base e também incentivos para que jogadores veteranos ajudem outros caçadores na comunidade.

Confira os vídeos abaixo:

Iceborne incluirá diversos novos monstros e subespécies para desafiar os caçadores, e hoje mais dois foram confirmados, juntando-se à já gigantesca lista de monstros da expansão. Brachydios é um dos monstros favoritos dos fãs, e está de volta com seus ataques de gosma explosiva, enquanto Namielle, um misterioso Dragão Ancião inédito, desfere poderosos ataques aquáticos.

Mais detalhes sobre o novo monstro principal, Velkhana, também foram revelados. O sopro de gelo desse Dragão Ancião pode formar pilares onde toca, e os caçadores podem usá-los para criar novas estratégias de caça.

O Conjunto de Armadura Guardião será distribuído gratuitamente para todos os caçadores, tanto de Monster Hunter World quanto de Iceborne, como parte da atualização de jogo a ser distribuída no dia 4 de setembro, preparando o lançamento da expansão. Esse conjunto de armadura aprimorável oferece uma defesa elevada e habilidades para ajudar os caçadores a sobreviverem no Novo Mundo. Essa robusta armadura pode ser equipada desde o começo da jornada e foi criada especialmente para ajudar os novos caçadores a progredirem pela história principal.

Outro recurso de jogabilidade que estreia na série e que estará disponível para todos os jogadores é a Ajuda a Caçadores, um sistema com novos incentivos para quem ajudar outros caçadores de ranques inferiores. Os jogadores altruístas serão recompensados com pingentes exclusivos no jogo e troféus.



A aguardada expansão massiva Iceborne está chegando para PlayStation 4 e Xbox One no dia 6 de setembro de 2019, com legendas em português. A versão PC chegará em janeiro de 2020.

Há diversas opções para adquirir o jogo, seja para novos jogadores ou para aqueles que já se aventuraram em Monster Hunter: World, seja em formato digital ou físico.

Para quem já possui o jogo-base, a expansão Monster Hunter World: Iceborne está disponível em formato digital como DLC por R$ 122,90, enquanto a versão Digital Deluxe inclui tanto a expansão quanto o pacote de itens cosméticos Deluxe Kit por R$ 153,50 – ambas opções já estão em pré-venda digital, e a compra neste período pré-lançamento garante o acesso ao conjunto de armadura em camadas Yukumo.

Para aqueles que vão começar agora, o pacote Monster Hunter World: Iceborne Master Edition contém tanto o jogo principal quanto a expansão Iceborne e estará disponível em formatos físico e digital na data de lançamento.

Comentários