Mortal Kombat 11: Trailer da gameplay de Rambo é lançada

    Mortal Kombat 11 apresentou recentemente Rain, Mileena e o famoso personagem do ator Sylvester Stallone, Rambo. O brucutu recebeu seu primeiro trailer, apresentando seus movimentos e fatality.

    A Warner Play mostrou alguns dos movimentos clássicos do personagem como, por exemplo, o uso da flecha explosiva, as duas metralhadoras, além de um fatality bastante sangrento no qual ele arranca a jugular do adversário com a mão.

    Além disso, temos um pequeno trecho muito esperado pelos fãs, uma vez que há o enfrentamento de Rambo contra o T-800 da franquia Exterminador do Futuro, um confronto no qual todos aguardam desde a criação dos dois.

    Rambo surgiu pela primeira vez no romance First Blood em 1982, escrito por David Morell. No mesmo ano recebeu seu primeiro longa, estrelado por Sylvester Stallone que, após seu estrondoso sucesso, acabou recebendo cinco sequências.

    O personagem será o terceiro ícone dos anos 80 em Mortal Kombat 11, pois temos Robocop também no game. Rain já ganhou seu trailer de apresentação.

    Confira abaixo a gameplay de Rambo:

    O novo pack será disponibilizado no dia 17 de novembro de 2020. A nova DLC será uma continuação de Aftermath que trouxe Fuujin, Sheeva e Robocop, por exemplo, como personagens jogáveis.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Sker Ritual’ combina terror com muita ação

    Sker Ritual é um fps de terror repleto de ação. O game é o sucessor espiritual do game do mesmo estúdio Maid of Sker.

    EU CURTO JOGO VÉIO #8 | ‘The Darkness’ era uma escapada da rotina dos FPS

    The Darkness é um jogo FPS desenvolvido pela Starbreeze e publicado pela 2K, lançado em 2007 para PlayStation 3 e Xbox 360.

    Indie World: Confira todos os anúncios da conferência da Nintendo

    A Indie World chegou rapidinho e trouxe incríveis anúncios. O evento anunciou indies que chegarão ao Switch durante todo o ano.

    CRÍTICA: ‘Harold Halibut’ é aventura sci-fi stop-motion com narrativa profunda e envolvente

    Harold Halibut é uma aventura única. Em uma viagem ao desconhecido, somos lançados na história de Harold à bordo da Fedora, uma nave submersa.