Início GAMES Netflix: Dragon’s Dogma está em desenvolvimento pela Capcom e mais

Netflix: Dragon’s Dogma está em desenvolvimento pela Capcom e mais

87
0
Netflix: Dragon's Dogma está em desenvolvimento pela Capcom e mais

Dragon’s Dogma, o game dirigido por Hideaki Itsuno é um game de RPG que foi lançado em Maio de 2012 e ganhou muitas críticas positivas; agora será oficialmente trazido para as telinhas pela Netflix, o serviço de streaming com 139 milhões de membros em mais de 190 países.

Veja como será a história de Dragon’s Dogma, de acordo com a Netflix:

“Seguirá a jornada de um homem em busca de vingança contra um dragão que roubou seu coração. Dessa forma, o homem é trazido a vida como um ‘Arisen’. Em uma aventura de ação sobre um homem desafiado por demônios que representam os sete pecados capitais dos humanos.”

Infelizmente, a série Dragon’s Dogma ainda não tem data de estreia.

Para desenvolver o anime original, a Netflix se juntou com a Sublimation, a empresa responsável por desenvolver 009 Re:Cyborg e Walking Meat. O diretor representativo Atsushi Koishikawa revelou:

“A equipe da Sublimation sonhou por muito tempo com um título próprio. Nós trabalhamos por vezes com um estúdio parceiro para criações parciais em CGI, então nos sentimos felizes em trabalhar com a Netflix para desenvolver um novo produto. Estamos animados em dar vida a uma animação única que irá trazer texturas feitas a mão para fãs de anime ao redor do mundo.”

O anime de Dragon’s Dogma não é a única série da Netflix em desenvolvimento, enquanto a produtora está desenvolvendo também suas próprias séries animadas de Altered Carbon: Resleeved, Ghost in the Shell: SAC_2045, Vampire in the Garden, Super Crooks, e Spriggan em parceria com a Anima, Sublimation e a David Production.

Comentários