Início FILMES Homem-Aranha: A Sony tem planos para 7 anos para as telinhas e...

Homem-Aranha: A Sony tem planos para 7 anos para as telinhas e telonas

129
0
personagens homem-aranha no aranhaverso

Com o sucesso de arrecadação de Venom e Homem-Aranha no Aranhaverso parece que a Sony  colocará o foco nos projetos relacionados ao Homem-Aranha, e parece que o estúdio está a todo vapor!

Enquanto conversava com a Variety, o presidente da Sony Pictures Entertainment, Tony Vinciquerra e o presidente da Sony Television, Mike Hopkins, revelaram:

“O estúdio tem os próximos sete ou oito anos planejados referentes aos personagens da Marvel, em filmes e na TV. Nosso grupo televisivo terá seus próprios personagens dentro do universo que tentamos desenvolver.”

Explicou Vinciquerra.

A Sony já está desenvolvendo Morbius e uma sequência de Venom, além de estar desenvolvendo o filme da Sabre de Prata e Gata Negra e muitos outros projetos, mas com “900 personagens adjacentes do Homem-Aranha” para trabalhar, parece que até o momento eles estão apenas arranhando a superfície do potencial que é a franquia do Amigão da Vizinhança.

Hopkins revelou o iminente anúncio, e um parceiro misterioso que está trabalhando com o estúdio:

“Estamos desenvolvendo muito conteúdo relacionado a Marvel, e eu acho que iremos levar ao mercado algo muito, muito grande e transformador para nós, pois nós não fizemos nenhuma outra série da Marvel antes. Então é um grande conteúdo a desenvolver… Eu acho que aspiramos ter várias séries em um Universo, que possa caminhar sobre outro, e trabalhar com um parceiro que faça isso acontecer.”

E aí, o que achou de Venom e Homem-Aranha no Aranhaverso? Animado com a possibilidade de novas projetos feitos pelas mãos da Sony?

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS:

CRÍTICA – Venom (2018, Ruben Fleischer)

CRÍTICA – Homem-Aranha no Aranhaverso (2018, Bob Persichetti, Peter Ramsey, Rodney Rothman

Homem-Aranha no Aranhaverso: Conheça os personagens