Início SÉRIE Notícia Disney+: Realidade alternativa da Marvel ‘E se?’ está sendo adaptada

Disney+: Realidade alternativa da Marvel ‘E se?’ está sendo adaptada

67
0
Disney+: Realidade alternativa da Marvel 'E se?' está sendo adaptada

A série de quadrinhos “What If?” (“E Se?”, em tradução direta) da Marvel Comics parece que finalmente ganhará vida na série de TV do novo serviço de streaming da Disney, o Disney+.

A série explorará uma história alternativa do Universo Cinematográfico Marvel que os fãs já conhecem e amam, /Film revela. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige supervisionará o projeto, apesar de nenhuma das histórias poderem ser consideradas canônicas no UCM.

Publicado pela primeira vez em 1977, intitulado “Marvel’s What If?” que narrava a história de Uatu, o Vigia, que descrevia os personagens específicos do Universo Marvel, antes de explorar os possíveis efeitos borboletas causadas pela mudança em alguns eventos.

Na verdade, a série da Disney+ irá contar com um episódio que adaptará a famosa edição #47, intitulada “E se Loki tivesse encontrado o Martelo de Thor primeiro”, por Peter Gillis, Keley Jones, Sam de la Rosa e Bob Sharen.

É possível que alguns atores do Universo Cinematográfico Marvel também emprestem suas vozes às suas contrapartes animadas da série. Além disso, a notícia sugere que, como muito do material fonte, a série terá o estilo antologia, e cada história será standalone.

E aí, o que acha dessa novidade? Deixe seu comentário e leia também:

Disney+: Serviço de streaming está planejando série centrada nos vilões

Comentários