Início SÉRIE Notícia Disney+: Serviço de streaming está planejando série centrada nos vilões

Disney+: Serviço de streaming está planejando série centrada nos vilões

68
0
Disney+: Serviço de streaming está planejando série centrada nos vilões

De Gaston a Malévola, os vilões do filme da Disney estão entre os mais icônicos malfeitores da história cinematográfica, variando de frios, cruéis e terríveis. 

Agora, de acordo com o ScreenRant, parece que eles logo receberão sua própria série no futuro serviço de streaming da Disney, o Disney+.

Conforme revelado no Twitter da Production Weekly, a série – simplesmente intitulada Disney Villains  – está sendo desenvolvida pelo produtor executivo de Once Upon a Time, Steve Pearlman, e pelo produtor executivo de Quantico, Michael Seitzman, cuja produção deve começar no segundo trimestre de 2020.

Nenhuma informação quanto ao tipo – se será live-action ou animada – foram disponibilizadas.

Esta não é a primeira vez que os vilões da Disney recebem grande foco, já que versões deles foram apresentados na já mencionada Once Upon a Time, que incluiu alguns takes interessantes sobre os personagens. 

No lado mais familiar, seus filhos são as estrelas da franquia Disney‘s Descendants, que vê quatro deles se tornarem pessoas melhores do que seus progenitores vilões.

Enquanto os filmes da Disney tendem a ser conhecidos por serem alegres com alguns elementos sombrios, esta série mostra que a empresa não tem medo de dar a seus personagens mais sinistros seu momento sob os holofotes, e deixar as pobres almas infelizes que são fãs delas desfrutarem vendo que aventuras eles podem ter.

Produzido por Steve Pearlman e Michael Seitzman, a  série Disney Villains atualmente não tem elenco, detalhes da trama ou data de lançamento do anúncio. Mas já curtimos e estaremos de olho em qualquer novidade!

E aí, o que achou da proposta da Disney+ para os seus vilões?

Comentários