Nintendo Switch Online: Conheça 5 os melhores jogos de Game Boy no serviço

    Até o Game Boy, consoles portáteis sempre foram produtos nichados. Com o Merlin tendo sido lançado em 1978, sem um visor, ele se mostrou como um divisor de águas. No ano seguinte, o Milton Bradley Microvision chegou ao mercado como o primeiro console portátil com cartuchos intercambiáveis. Por parte da Nintendo, essa empreitada começou nos anos 80, com o Game & Watch Series.

    O Game Boy foi lançado em 1989 e trouxe uma enorme variedade de games e foi o primeiro de muitos consoles portáteis da Big N. No Japão o console ganhou outras duas versões, o Game Boy Pocket e o Game Boy Light. Após a primeira Nintendo Direct de 2023, chegou ao Nintendo Switch Online + Expansion Pack ganhou duas novas adições, a primeira foram os jogos do Game Boy e do Game Boy Advance.

    POST RELACIONADO: Nintendo Switch Online: Conheça os 10 melhores jogos de NES no serviço

    Os games de Game Boy incluem games de Game Boy e Game Boy Color. Confira abaixo os melhores games disponíveis:

    ALONE IN THE DARK: THE NEW NIGHTMARE

    Game Boy

    A versão de Alone in The Dark: The New Nightmare lançada no Game Boy Color foi um port do game lançado originalmente para o PlayStation. O game nos lança pela história de Edward Carnby, que ao investigar o assassinato de seu melhor amigo na Shadow Island, é lançado em uma história de terror. O que Carnby não sabe, é que a história na qual está prestes a adentrar, é muito mais sombria do que ele esperava.

    GARGOYLE’S QUEST

    Game Boy

    Gargoyle’s Quest foi lançado pela Capcom em 1990. O game nos coloca no controle da gárgula Firebrand, em uma missão a fim de impedir que o reino Ghoul seja destruído de uma vez por todas. Ainda que Firebrand esteja destinado a se tornar o salvador de seu reino, sua missão se mostrará mais difícil do que ele pensava.

    KIRBY’S DREAM LAND

    Game Boy

    Kirby’s Dream Land é o primeiro game da adorada criaturinha rosa. Antes mesmo dele ser rosa, de fato. Lançado em 1992, o game conta a história de Kirby na tentativa de recuperar as Twinkle Stars mágicas. Como uma incrível aventura sidescroller, o game consegue se sustentar e se faz muito feliz.

    THE LEGEND OF ZELDA: LINK’S AWAKENING DX

    The Legend of Zelda: Link’s Awakening DX é um port para o Game Boy Color após o game ter sido um sucesso. Lançado em 1998, o game nos pela pela Koholint Island, tudo isso enquanto Link enfrenta estranhas criaturas sombrias.

    METROID II – RETURN OF SAMUS

    Lançado originalmente em 1991, agora no planeta SR388, Samus se vê presa em uma história enquanto caça os terríveis Metroids. Pelas ruínas antigas do planeta, Samus precisará explorar a fim de obter as relíquias e as habilidades necessárias para derrotar seus inimigos. Com a já tradicional jogabilidade característica da franquia, Metroid II inova em sua história.

    Acompanhe as lives do Feededigno na Twitch

    Estamos na Twitch transmitindo gameplays semanais de jogos para os principais consoles e PC. Por lá, você confere conteúdos sobre lançamentos, jogos populares e games clássicos todas as semanas.

    Curte os conteúdos e lives do Feededigno? Então considere ser um sub na nossa Twitch sem pagar nada por isso. Clique aqui e saiba como.

    Artigos relacionados

    Nintendo Direct Partner Showcase: Confira todos os lançamentos do evento de fevereiro

    A Nintendo Direct Partner Showcase chegou e fez anúncios importantes para os próximos seis meses. Confira o que foi anunciado!

    CRÍTICA: ‘Skull and Bones’ é uma boa experiência marítima 

    Skull and Bones é o mais novo lançamento da Ubisoft para o PlayStation 5, Xbox Series X | S e PC. Veja o que achamos!

    CRÍTICA: ‘Tomb Raider I-III Remastered’, coletânea é remaster respeitoso e faz jus ao legado

    Tomb Raider I-III Remastered é a coletânea remasterizada das primeiras aventuras de Lara Croft. O Remaster chegou em fevereiro aos consoles e PC.

    Desbloqueando o entretenimento com Códigos de Bônus de cassino

    Veja como identificar a melhor e mais segura plataforma de jogos para poder conseguir Códigod de Bônus sem correr o riscos?