Início GAMES Street Fighter V: Novas atualizações virão em agosto

Street Fighter V: Novas atualizações virão em agosto

228
0
Ryu+Street Fighter

Depois de meses de silêncio, os fãs começaram a temer que o Street Fighter V estivesse morto – mas a Capcom parece ter outras ideias.

Se você estiver executando um jogo de serviço, a comunicação e a percepção pública são muito importantes. O Street Fighter V nem sempre foi perfeito, mas nos primeiros dois anos a Capcom sempre foi muito bem nessa frente. Os conteúdos eram lançados com um ritmo regular e, a cada ano, havia um passe de temporada que traria as maiores e mais importantes atualizações nos próximos doze meses.

Este foi o caso por três anos, mas no início de 2019 tudo mudou. Em vez de um passe de temporada, a Capcom lançou um patch de equilíbrio e um personagem autônomo. Os sites relataram isso como o início da “4ª temporada”, mas nada mais foi publicado. Desde então, o Street Fighter V tem sido bastante atualizado; Nos últimos cinco meses, houve um novo estágio e um punhado de figurinos de personagens, mas comparado com os anos anteriores, o cronograma de atualização foi praticamente interrompido.

Pior ainda, a Capcom disse quase nada, deixando os fãs especulando sobre o que mudou nos bastidores. A especulação mais proeminente, é claro, é que Street Fighter V está morto. Não é tão bem sucedido como o seu antecessor (que durou sete anos através de atualizações e relançamentos) e teve um tempo geralmente conturbado desde o lançamento. Talvez a Capcom esteja desistindo? Bem, aparentemente não, agora sabemos:

Em um novo tweet, o responsável pelo game, Yoshinori Ono, agradece aos fãs pelo apoio e observa que a equipe de desenvolvimento do Street Fighter V vem fazendo preparações com escritórios dos EUA e da UE, prometendo “coisas novas” para o SFV. Isso poderia ser novos personagens? Novas características? Até mesmo uma nova versão do jogo, Arcade Edition, trazendo consigo novos recursos?

Nós não sabemos, é claro, mas há uma linha do tempo, pelo menos: Yoshinori Ono pergunta que grande evento em agosto poderia ser usado para atualizar os fãs. O Evo 2019 , o maior evento de e-sports de jogos de luta do ano, acontece no primeiro final de semana de agosto. No ano passado, a Capcom revelou dois novos personagens do Street Fighter V  no Evo e os lançou no mesmo dia.

O que exatamente esta nova atualização trará para o game? É provável que agora estamos nos aproximando de um último “suspiro” para o Street Fighter V – com o hardware de consoles da próxima geração no horizonte, parece que a hora de uma pausa está próxima. Eu não ficaria surpreso se não houver temporada 5, apesar de Ono originalmente prometer isso até 2020.

Comentários