Início GAMES PlayStation 5: O remaster de Marvel’s Spider-Man não te deixará transferir seu...

PlayStation 5: O remaster de Marvel’s Spider-Man não te deixará transferir seu progresso do PS4

19
0
PlayStation 5

Os fãs que esperam o remaster do Marvel’s Spider-Man para o PlayStation 5, tiveram uma notícia ruim, quando descobriram que o progresso do PS4 original não será transferido para a nova versão.

Uma edição upscale do game de mundo aberto da Insomniac foi confirmado como bônus da edição Ultimate de Spider-Man: Miles Morales, que será lançado junto do PlayStation 5 em Novembro.

Longe de ser um pequeno port do game que foi sucesso de venda em 2018, o game contará com os gráficos atualizados e Marvel’s Spider-Man do PlayStation 5 contará com uma riqueza de novos conteúdos para fãs que exaltaram o título como o melhor do Cabeça de Teia.

Isso inclui três trajes alternativos, e novas funções para o amado Modo Foto. Infelizmente, qualquer fã que quiser jogar as aventuras do Homem-Aranha na nova geração, precisará começar novamente a jornada de Peter Parker pelas ruas de Nova Iorque.

Quando perguntado por um fã no Twitter se Marvel’s Spider-Man do PS4 poderá transferir o salvamento para o remaster do PS5, a desenvolvedora Insomniac Games deu um simples e definitivo “Não”. A desenvolvedora de Ratchet and Clank não deu nenhuma explicação para isso, mas alguns comentaristas especularam que ele pode ter a ver com uma lista atualizada de troféus para a nova versão.

Confira os tuítes:

“Eu posso continuar de onde eu parei no Spider-Man Remastered com meus arquivos de salvamento do PS4, ou eu terei que começar o game?”

A resposta foi um simples:

“Salvamentos não poderão ser transferidos do game original para o Remaster.”

Anteriormente, uma notícia do ano passado revelou que o PlayStation 5 seria capaz de importar arquivos de salvamento do PS4, como parte da retrocompatibilidade do PS5 com títulos de seu antecessor. Entretanto, alguns desenvolvedores estão escolhendo por não permitir que o progresso do salvamento antigo faça a transição para o novo hardware, como é o caso do FIFA 21 da EA.

Alguns fãs estão compreensivelmente desapontados que terão que jogar o game do início ao fim mais uma vez se quiserem ter a experiência Marvel’s Spider-Man na incrível capacidade gráfica do PlayStation 5, dado o enorme número de side quests e colecionáveis.

Por outro lado, alguns apontaram que o propósito do remaster em geral é fazer com que os fãs o joguem do início ao fim, mostrando o brilhantismo da versão de Peter Parker da Insomniac, e isso não é a pior coisa do mundo.

De qualquer forma, os fãs terão a chance de se balançar mais uma vez por Nova Iorque quando Marvel’s Spider-Man Remaster for lançado para o PlayStation 5, junto de Spider-Man: Miles Morales Ultimate Edition em 12 de Novembro.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.