Início GAMES Pokémon GO: Escassez de pokébolas consertada pela Niantic

Pokémon GO: Escassez de pokébolas consertada pela Niantic

61
0
Pokémon GO: Escassez de pokébolas consertada pela Niantic

A Niantic está trabalhando para manter os jogadores envolvidos com Pokémon GO com o número de pessoas abrigadas em casa, graças a pandemia do Covid-19.

Após os jogadores reclamarem da falta de Pokébolas, a Niantic lançou um enorme kit, que estará disponível até o dia 30 de Março.

A companhia espera encorajar os jogadores a continuarem treinando seus Pokémon em casa da forma como puderem, incluindo estando conectadas com seus amigos através de presentes e a recém-introduzida Batalha da Liga de Pokémon GO.

Por causa da disseminação do Coronavírus, que tem como resultado o distanciamento social imposto por muitos governos ao redor do mundo, muitos jogadores encontraram dificuldades, por não poderem deixar suas casas e coletarem Pokébolas.

A Niantic já implementou melhorias que aumentará o ganho de itens in-game e aumentou as taxas de spawn de Pokémon para auxiliar os jogadores a “continuarem saudáveis em casa”, eles também implementaram novas atualizações no que tange o envio e recebimento de presentes, que permite que jogadores auxiliem seus amigos na busca por Pokébolas e suprimentos.

Como revelado, pela Polygon, os jogadores de Pokémon GO poderão comprar 100 Pokébolas por apenas uma pokémoeda. A promoção tem como intenção ajudar os jogadores que não podem deixar suas casas e parar em Pokestops para recuperar seus itens perdidos e gastos.

A Niantic também aumentou o número de presentes que os jogadores poderão abrir e enviar por dia, então os jogadores que podem ter acesso à Pokestops podem pedir ajuda, assim como ajudar outros treinadores enviando outros suprimentos e itens. Esse novo presente de Pokémon GO é a primeira de muitas atualizações que a Niantic planeja liberar.

A pandemia de Coronavírus causou uma mudança nos planos de Pokémon GO para Março. Originalmente, esse mês devia contar com muitas atualizações, tal como novas raids, eventos relacionados a Equipe Rocket, e mais. Entretanto, quando o Covid-19 começou a afetar diariamente a vida das pessoas, a Niantic se preparou de forma tão antecipada quanto pôde.

Por fim, eles precisaram cancelar eventos como o Dia Comunitário de Pokémon GO de Março, assim como outros eventos relacionados as Zonas Safári foram adiados.

É difícil imaginar que o mundo vá voltar ao normal tão cedo, até a pandemia ser controlada, mas essas mudanças com certeza afetarão Pokémon GO a longo prazo. Eventualmente, a Niantic terá que determinar se existe a necessidade de aumentar o número de taxa de spawn de Pokémon, ou continuará com esses novos “brindes”, ou outros suprimentos.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários