Início QUADRINHOS Notícia Punchline e Harley Quinn batalham em Batman #93

Punchline e Harley Quinn batalham em Batman #93

143
0

Os fãs de Batman estavam esperando a nova namorada do Coringa, Punchline, fazer uma aparição importante na série, mas mais do que isso, eles estavam ansiosos pelo que pode ser um confronto final: um primeiro encontro entre Punchline e Harley Quinn.

Esse confronto está chegando em Batman #93 e, graças a uma prévia deste encontro fatídico, parece que as coisas não vão particularmente bem para a Harley quando a Punchline empunhar uma lâmina.

Criado por James Tynion IV e Jorge Jimenez, Punchline fez algumas breves aparições em quadrinhos – Batman #89 e Year of the Villain: Hell Arisen #3.

Jimenez descreveu Punchline anteriormente como “o oposto polar de Harley Quinn“, algo que é muito claramente ilustrado nesta prévia que mostra Harley armada com seu martelo e, em seguida, uma arma contra Punchline no que parece ser uma luta verdadeiramente épica, pelo menos até que Punchline obtenha a vantagem – com o destino de Harley deixou um ponto de interrogação, pelo menos até Batman #93 chegar às prateleiras.

Veja abaixo algumas prévias da edição; clique na imagem para ampliá-la:

Embora ainda não se saiba muito sobre Punchline, será interessante ver qual o papel em constante evolução que ela desempenha no arco Joker War.

Em comunicado, James Tynion IV disse:

“Esta é a história que começou no epílogo de Batman #85 e será a maior história do Coringa desde que Batman: Endgame voltou nos Novos 52. Esta história terá ramificações enormes para Gotham. Você verá todas as sementes plantadas para a Guerra do Coringa, especialmente quando atingir o clímax em Abril, mas a grande história começa em Maio.

Será uma história muito, muito assustadora.

Eu não posso dizer muito sobre isso ainda, exceto que você provavelmente deveria lê-lo e comprar algumas cópias, para o caso de você ficar muito assustado e rasgar uma delas por causa da emoção.”

Batman enfrenta o Designer quando a saga Their Dark Designs atinge seu clímax épico! No ano passado, o Cavaleiro das Trevas perdeu mais do que ele poderia imaginar, e agora ele enfrenta um custo tão caro que vai mudar o curso de sua vida.

E o pior ainda está por vir. No meio de todo o horror, ele pode sentir a batida da batalha. Joker War está chegando, e a Gotham nunca mais será a mesma.

Batman #93, escrito por James Tynion IV com arte de Guillem March e Javier Fernandez estará disponível em 15 de Abril, nos EUA.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários