Início GAMES Rainbow Six Siege: Ubisoft revela detalhes da 4ª temporada

Rainbow Six Siege: Ubisoft revela detalhes da 4ª temporada

142
0
Rainbow Six Siege

Hoje, a Ubisoft mostrou um breve vislumbre do que está por vir para a quarta temporada do Rainbow Six Siege, que eles chamaram de Operation Wind Bastion. Juntamente com um novo mapa e alguns itens, os desenvolvedores estarão adicionando novos operadores ao mix que será revelado no Twitch durante as finais da Pro League na próxima semana, de 17 a 18 de novembro.

Veja abaixo o comunicado da desenvolvedora sobre o que esperar para a próxima semana:

“Para a Operation Wind Bastion e após um acordo por escrito com o Comandante residente, Rainbow Six obteve permissão para usar a famosa fortaleza localizada nas montanhas do Atlas. Você terá a rara oportunidade de testar suas habilidades dentro de uma impressionante kasbah de barro. Desfrute de acesso ao telhado sem precedentes, mas tente manter o foco, apesar do oásis de tirar o fôlego na porta ao lado.

O primeiro operador é um defensor e o próprio comandante que é tão estoico quanto as montanhas são imóveis. Ele está sediado na lendária kasbah do país, um campo de treinamento que chocou e assustou milhares de soldados que chegavam. Estrito e imponente, ele inspira respeito e assumiu a responsabilidade de orientar o futuro das Forças Especiais marroquinas.

O segundo operador é uma atacante que viaja onde quer que o vento a leve. Ela está entre os poucos exploradores que podem atravessar o Saara, subir os Alpes, caminhar pelas florestas tropicais da Ásia, marchar ao longo do Círculo Ártico… e ainda retornar à sua unidade em forma operacional. Perceptiva e engenhosa, ela é especialista em operações ambientais com habilidade para empurrar o inimigo de volta.”

E aí, já deu pra deixar o hype lá em cima? Conte pra nós o que espera da nova temporada de Rainbow Six Siege; deixe seus comentários!

Comentários