Red Dead Redemption 2: Veja alguns dos easter eggs do game

0
5123
easter egg em red dead redemption 2

O novo jogo da Rockstar, Red Dead Redemption 2, se provou ainda melhor do que os fãs esperavam. E como de costume, a produtora encheu o enorme mapa do jogo de easter eggs e segredos que vão desde alienígenas até criaturas mutantes.

Confira alguns dos easter eggs que os jogadores já relataram: as atualizações seguirão conforme novos forem localizados, e deixe nos comentários o seu, caso você tenha encontrado algum que não esteja em nossa lista.

Este artigo contém spoilers de Red Dead Redemption 2.

Caso não queria ler os spoilers, fique com nossas primeiras impressões do jogo:

PRIMEIRAS IMPRESSÕES – Red Dead Redemption 2 (2018, Rockstar)

CASA DO METEORITO

ester egg em red dead redemption 2

Localizada em Northen Annesburg, ao norte do rio em Roanoke Valley, é possível descobrir algo peculiar.

À primeira vista, é possível ver uma casa que não se difere muito de outras construções do jogo. No entanto, se chegar mais perto, poderá ver um buraco no telhado, que é o resultado da queda de um meteorito. E dentro da sala, é possível ver fumaça e corpos queimados.

Você pode coletar o meteorito.

OVNI

ester egg em red dead redemption 2

Os OVNIs não são novidade nos jogos da Rockstar – e já foram vistos também em GTA V. No entanto, é possível encontrar uma nave alienígena em Red Dead Redemption 2.

Para tal, terá que seguir pelo Norte de Emeral Ranch, onde você encontrará uma cabana chamada Hani’s Bethel, que aparentemente funciona como local para um culto de adoração de Objetos Voadores Não Identificados.

Ao entrar na cabana, é possível encontrar instruções específicas que te obrigam a regressar a esta casa às duas da manhã.

Quando entrar na cabana a noite, verá uma luz verde atravessar o telhado. A partir de um certo ângulo, é possível ver um disco voador de onde vem essa luz. Ao sair da cabana, o disco voador irá voar para longe.

Este é um dos easter eggs mais interessantes do jogo, e para encontrá-lo, você terá que seguir instruções específicas para presenciar o evento.

HOBBITS

easter egg em red dead redemption 2

Caso você ainda não tenha percebido, Red Dead Redemption 2 tem easter eggs dos mais variados, entre eles, uma toca de Hobbit. A localização só está acessível a partir do Capítulo 2.

A leste de Donner Falls, você poderá encontrar o que parece ser uma amigável toca de Hobbit – como as vistas nos filmes da franquia de O Senhor dos Anéis -, com telhado de grama e que parece ser bem acolhedora.

BULLY

easter egg em red dead redemption 2

Bully é uma das propriedades da Rockstar Games de maior sucesso e muitos fãs esperam uma continuação do game. O game do PS2 que parece ter sido esquecido pela produtora, conta com uma pequena referência em Red Dead Redemption 2.

No jogo, em uma missão secundária “The Noblest of Men, and a Woman” onde você precisa encontrar uma série de pistoleiros; ao fim da missão, você se encontrará em um duelo, com um revólver, com uma das personagens principais da missão. 

Mas não pense que é um revólver qualquer: o mesmo possui as palavras “Canis Canem Edit” gravadas em ambos os lados do cano da arma. Para quem não sabe, a frase significa “Cães Comem Cães” em latim; e foi a frase usada pela Rockstar para lançar o game na Europa.

CALDEIRÃO DAS BRUXAS

easter egg em red dead redemption 2

Esse é um dos easter eggs mais peculiares do jogo. Ao visitar Witches Cauldron, um dos lugares mais únicos no jogo, poderá ver um caldeirão com um misterioso líquido borbulhante. O mais interessante, é que você pode beber o líquido – mas não recomendamos, pois irá apenas desmaiar e acordar distante de casa.

LIVRO DA SELVA

easter egg em red dead redemption 2

É possível que dentro da Rockstar, exista um grande fã da Disney e do Mogli. A cobra Kaa, que é uma personagem de extrema importância na história do Menino Lobo, e ela faz um pequeno cameo em Red Dead Redemption 2.

Ao sudeste do mapa, na curva do rio Kamassa, é possível encontrar uma cobra de cor laranja pendurada nas árvores. O réptil oscilante é muito mais fácil de detectar à luz do dia, se você atirar contra ela, ela se balançará, mas sem isso, as interações com o bicho serão bem limitadas.

MUTANTE FEITO PELO HOMEM

easter egg em red dead redemption 2

Se estava a procura de easter eggs perturbadores em Red Dead Redemption 2, não se preocupe.

Se você se dirigir à oeste de West of the Van Horn Trading Post, pode encontrar uma casa onde uma experiência estranha foi realizada no seu interior – no entanto, verá que entrar na casa não será tão fácil, já que todas as portas e janelas da casa se encontram bloqueadas, exceto uma janela no segundo andar.

Para chegar lá, terá que saltar em cima de uma das caixas, e partir daí, poderá entrar na casa. Uma vez lá dentro, poderá encontrar uma mesa com amarras, e essa não é a parte mais estranha, e sim a criatura mutante presa à parede no fundo, que à primeira vista parece partes de diferentes animais.

FUGA DA PRISÃO COM ABIGAIL

easter egg em red dead redemption 2

Para encontrar esse easter egg, você tem que cometer um crime e depois se render para ser preso em Blackwater. Se fizer isso como John Marston, a sua esposa irá te resgatar da prisão.

No entanto, tal feito só é possível se você tiver finalizado a história principal, com Blackwater “encerrada” depois de Abigail ter deixado o guarda que vigia sua cela inconsciente.

PÉ GRANDE

easter egg em red dead redemption 2

O Bigfoot – ou Pé Grande – já é um easter egg antigo nos games da Rockstar e ele faz uma pequena visita a Red Dead Redemption 2. Se for ao Mount Shann, pode encontrar os restos da criatura lendária. Basta ir ao local marcado no mapa acima e pode encontrar o esqueleto de alguma criatura gigante.

Se a criatura é de fato o Pé Grande, ou uma outra criatura, apenas a Rockstar Games dirá, mas é um toque divertido por parte da produtora, especialmente após as teorias que envolviam GTA.

LOBISOMEM

LOCALIZAÇÃO LOBISOMEM EM RED DEAD REDEMPTION 2

 

Ele fugirá quando você se aproximar dele, mas você pode segui-lo até a caverna nas redondezas do rio em Roanoke Valley, norte de Annesburg (especificamente, no R de Roanoke no mapa). Dentro da caverna, você será atacado por uma matilha de lobos cinzentos, enquanto o Homem Selvagem – ou Feral Man como é conhecido no game – gritará para o jogador fugir.

Você pode encontrar um Diário de Fuga aqui, e no diário você encontrará a história de um jovem garoto inspirado pelo livro Minha Vida Entre As Árvores. Seu diário termina quando ele encontra uma matilha de lobos.

O que você escolher fazer com o Homem Fera vai de acordo com a sua consciência. Ele deitará no chão choramingando se você matar seus amigos e ele não parece ser uma ameaça real até você ler seu diário. Ele atacará você com uma faca, mas pode ser desarmado facilmente. A caverna dele está repleta de carcaças e alguns itens comestíveis, mas nada de especial está escondido lá.

Vale apontar que se você entrar na caverna durante o dia, não haverá sinal de vida, a não ser por uma pequena fogueira.

E você, encontrou algum easter egg interessante? Compartilhe com a gente nos comentários! E compartilhe essa lista com seus amigos!

Leia também:

Red Dead Redemption 2: Conheça os personagens principais